Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Lei do Amor': atentado mata Suzana e deixa Fausto em coma

Compartilhe no Facebook
Após fazer uma descoberta grave, o patriarca dos Leitão resolve partir com sua amante, mas é vítima de um atentado e fica condenado a um leito, sem poder se mexer ou comunicar

O patriarca da família Leitão vai sofrer uma tentativa de assassinato nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Se no primeiro capítulo da trama das nove Fausto (Tarcisio Meira) se preparava para entrar para a política com sua primeira candidatura a prefeito, na segunda fase - 20 anos depois - ele está pronto para deixar essa carreira, cansado do jogo de interesses e corrupção em que se envolveu. Porém, uma descoberta feita por Suzana (Regina Duarte), sua então amante, vai ser o motivo de um atentado que tira a vida dela própria e deixa o pai de Pedro (Chay Suede / Reynaldo Gianecchini) em coma.

A segunda fase está prevista para começar no capítulo desta sexta-feira (7), mas o atentado só acontece no dia 10. Tudo se inicia com o retorno de Pedro a São Dimas e seu reencontro com Helô (Isabelle Drummond / Claudia Abreu), depois de passarem 20 anos separados por causa de uma armação de Mág (Vera Holtz), Fausto e Suzana (Gabriela Duarte / Regina Duarte). Arrependida, a secretária acaba se apaixonando pelo patrão e os dois se tornam amantes.

Na festa de aniversário de Fausto, Suzana sabe que não é bem-vinda na casa dos Leitão, mas ainda assim vai até lá pois precisa falar o amado mais rápido possível. A secretária quer contar a ele algo grave que descobriu, envolvendo sua vida política e familiar; e mostrar as provas que reuniu. Ao vê-las no escritório, longe dos convidados, Fausto fica transtornado e não se conforma de estar no centro de tudo.

Após tentativa de assassinato de Fausto, Pedro resolve investigar

Suzana ainda para antes de ir embora para avisar Pedro sobre a revelação estarrecedora e diz que Fausto precisava ver tudo com os próprios olhos para conseguir acreditar. Angustiado, o velejador confronta o pai, mas diante dos documentos o político decide se calar para não colocar a vida de ninguém em risco. Decidido a pagar o preço para recomeçar sozinho, o patriarca reúne a provas e vai embora de carro com Suzana. Só que no caminho, os dois são atingidos por um atentado. A secretária não resiste, e Fausto entra em coma após uma cirurgia.

Diante do estado grave do pai, Pedro vai se dedicar a desvendar a verdade a todo custo, além, é claro, de lutar para finalmente poder viver seu amor com Helô. Contudo, os suspeitos pela autoria do atentado são muitos, uma vez que Fausto prejudicou muita gente durante sua carreira política e detém provas que podem comprometer outras tantas pessoas. Mesmo depois de recobrar a consciência, o ex-prefeito vai ficar sem os movimentos do corpo e também não conseguirá se comunicar.

Confira as emoções dos próximos capítulos de "A Lei do Amor" no resumo da semana, assista aos destaques também das outras tramas no Papo de Novela e para conhecer todos os personagens, veja o nosso quem é quem.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.