Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela A Lei do Amor

'A Lei do Amor': Tião se nega a pagar U$30 milhões a Mág para salvar Letícia

'A Lei do Amor': Tião se nega a pagar U$30 milhões a Mág para salvar Letícia
Nos últimos capítulos da novela a vilã sequestra Helô (Cláudia Abreu), grávida de oito meses e exige um resgate milionário enquanto Letícia (Isabella Santoni) depende do nascimento do irmão para receber o transplante de medula que pode salvá-la da morte

As vidas de Helô (Claudia Abreu) e Letícia (Isabella Santoni) vão ficar nas mãos de Mág (Vera Holtz) e no bolso de Tião (José Mayer), nos últimos capítulos da novela "A Lei do Amor". Cansada de sofrer e ser humilhada na prisão, Mág (Vera Holtz) foge com a ajuda de Hércules (Danilo Grangheia) e sequestra a galerista, grávida de oito meses do bebê que é um doador de medula possivelmente compatível, capaz de salvar a irmã mais velha da leucemia. A vilã exige U$30 milhões de resgate (em torno de R$94 milhões), mas o banqueiro diz que não vai pagar e tenta barganhar o valor.

Tião ameaça Magnólia

Tião chora quando é avisado da recidiva de Letícia, verdadeiramente comovido com o estado de saúde da filha de criação. E meses depois, quando fica sabendo do sequestro e recebe uma ligação de Mág para pedir o resgate, ele ameaça a bandida: "Traga a Helô de volta imediatamente ou eu mando acabar com a sua vida!". Firme, ela rebate: "Não acaba, não! Senão eu faço um estrago colossal! Você me conhece, Tião! E sabe do que sou capaz! Então se vocês querem salvar a vida da doce Letícia e receber a Helô de volta, vão ter que depositar 30 milhões de dólares pra mim em uma conta no Panamá e dar cobertura à minha fuga!". As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

'Vai regatear com a vida da sua filha?'

Apesar de toda a fortuna que tem, Tião fica chocado com o valor do resgate, e Mág pressiona: "Vai regatear com a vida da sua filha? Aliás, como está a Letícia? Cada vez pior, não é? Mande um beijo pra ela e diga que vai ficar tudo bem. Só depende de você e do Pedro (Reynaldo Gianecchini)!". Na tentativa de ganhar tempo, Pedro lembra que a gravidez de Helô é de risco, mas o vilão insiste na barganha: "Estou disposto a atender a todas as suas exigências, mas faça uma proposta mais razoável! Te dou 10 milhões de dólares em espécie, e um jatinho pra você ir até a fronteira com o Paraguai, ainda hoje! É o máximo que posso fazer".

Pedro se desespera e Tião declara: 'Vou negociar'

Certa de que vai conseguir o que quer, Magnólia recusa a oferta do marido e manda que ele e Pedro se virem para conseguir o dinheiro. O velejador se desespera e afirma que nem que venda todas as suas propriedades conseguirá a quantia, enquanto Tião segue irredutível: "Não interessa saber o quanto você tem! Eu não vou dar o que ela está pedindo! Vou negociar!". "A gente não tem tempo pra isso!", avisa o pai biológico de Letícia, e o vilão questiona: "Quem te garante que, se eu pagar o que a Mag está pedindo, a Helô vai sair sã e salva?". A cena está prevista para ir ao ar no dia 28 de março na novela "A Lei do Amor", prevista para acabar no dia 31.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.