Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Regra do Jogo': Gibson expulsa Orlando de casa após briga com Dante:'Imbecil'

Compartilhe no Facebook
Lara (Carolina Dieckmann) grava conversa comprometedora com o ex-marido e entrega à Nelita (Barbara Paz) e Gibson ameaça o cientista: 'Sua situação é complicada...'

A setença de morte de Orlando (Eduardo Moscovis) na novela "A Regra do Jogo" já foi decretada. Depois de ser revelado como o Pai da facção crimonosa da trama de João Emanuel Carneiro, Gibson (José de Abreu) vai ordenar a morte do genro. Mas antes disso, o cientista ainda vai sofrer e muito nos próximos capítulos. Após a descoberta de Dante (Marco Pigossi) sobre a vida do marido de Nelita (Barbara Paz), o membro da facção vai atrás da ex-mulher, Lara (Carolina Dieckmann).

Segundo a colunista Carla Bittencourt, da "Telinha", ao perceber que Orlando está bêbado, a loira começa a gravar uma conversa entre os dois, onde o cientista faz revelações que o deixa comprometido. "Nelita é uma anta. Vou aturar ela uns meses. Me mudo pra casa nova onde vou morar só com ela. Dou um jeito de internar ela pra sempre no hospício", diz o ex-marido de Lara na gravação.

Lara, então leva a prova à Nelita, que decide se separar do marido. Ao tomar conhecimento do ocorrido, Gibson ameaça o genro. "Sabe, Orlando, nunca achei você muito inteligente, mas pelo menos achava que você era esperto. Mas já tô começando a achar que você é um completo imbecil. Me explica como é que uma pessoa, em tão pouco tempo, consegue se afundar na própria lama, até o pescoço?".

O membro da facção, que tem um novo Tio, pede uma segunda chance. "Eu vou conseguir recuperar e vou destruir ela! Vou convencer todo mundo que isso tudo não passou de um delírio da Nelita e, aos poucos, eu vou fazer essa família toda gostar de novo de mim".

Orlando e Dante trocam socos e atitude desagrada Gibson

Orlando, que já tentou matar Gibson para ser o novo Pai, briga com Dante e consegue a gravação de Lara, mas o ato desagrada ainda mais o genro. "Você tem noção da gravidade disso, Orlando? Quer acabar de enterrar sua cova? Você brigou com um policial! Que que você quer que eu faça? Você não pode voltar pra minha casa agora. O Dante vai chegar com a cabeça quente e não vai ser nada bom você estar lá! Bater de frente com ele nesse momento só vai piorar tudo. Sua situação é complicada, Orlando..."

Com a gravidade da situação, Orlando suplica: "O senhor tem que ficar do meu lado, doutor Gibson! Não me deixa na mão". Mas já é tarde demais.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.