Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'A Regra do Jogo': Nelita vira mendiga ao descobrir golpe de Orlando. 'Bandido!'

Compartilhe no Facebook
Após saber as verdadeiras intenções do marido, Nelita vai embora de casa e se muda para a rua

Nelita voltará ao seu estado de loucura nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". Após ter ficado bêbada e dado vexame no seu casamento com Orlando (Eduardo Moscovis), além de ter passado por momentos lúcidos depois desse episódio, ela sofrerá um baque ao descobrir a verdade sobre o marido e sairá de casa.

Tudo começa quando Lara (Carolina Dieckmann), que, em breve, deixará a cidade ao sofrer ameaças de Gibson (José de Abreu), mostra à Nelita uma gravação em que Orlando diz que pretende ficar casado com ela por pouco tempo, a chama de anta e afirma que vai interná-la em hospício.

Assustada com a revelação, ela expulsa a namorada de Dante (Marco Pigossi) de sua casa: "Essa é uma gravação fajuta, de quinta! Está na cara que isso é montagem!". Em seguida, a mãe de Belisa (Bruna Linzmeyer) e Cesário (Johnny Massaro) volta a se embebedar e vai embora desorientada, acabando na rua ao lado de mendigos.

Orlando, que irá invadir a mansão dos Stewart na noite de Réveillon, é rebaixado por Gibson e sai à procura da esposa quando se dá conta de seu desaparecimento, a encontrando na rua. Nelita diz ao marido que descobriu todo o seu golpe e o bandido, que já está com os dias contados, dopa a milionária e a prende em seu quarto. "Sei muito bem quem é você, Orlando! Você é um bandido, um golpista! Você não me engana mais, seu bandido! Eu descobri tudo! Acabou! Acabou!". Ao acordar, Nelita expulsa Orlando de casa e é amparada por Belisa e Dante.

Irmã de Nelita é mantida em cativeiro na mansão

Marcada por reviravoltas, a trama dá mais uma guinada quando Nelita descobre que sua irmã Kiki (Deborah Evelyn) está viva. A herdeira de Gibson ameaça denunciar o esquema da facção para a imprensa após o sequestro de sua filha e é levada para o cativeiro que existe na mansão dos Stewart.

Após despistar Zé Maria (Tony Ramos) e conseguir fugir, perturbada, Kiki embarca em um ônibus e desce em rua próxima à mansão e se esconde atrás de um carro. Ao mesmo tempo, Nelita está saindo e vê a irmã, que pensava estar morta há mais de 10 anos. Em choque e desesperada, diz para o motorista parar o carro. "É a minha irmã, é a Kiki!", grita.

O capítulo está previsto para ir ao ar no dia 11 de janeiro.

(Por Ana Melo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.