Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Regra do Jogo': Kiki foge do cativeiro e fica cara a cara com Nelita

Compartilhe no Facebook
A loira consegue prender Zé Maria (Tony Ramos) no quartinho e foge para a mansão dos Stewart, onde é vista pela irmã, na trama das nove da Globo

Depois de passar mais de 15 anos achando que Kiki (Deborah Evelyn) está morta, Nelita (Bárbara Paz) vai descobrir que ela está viva, na novela "A Regra do Jogo". A ex-mulher de Romero (Alexandre Nero) consegue fugir do cativeiro em que será presa novamente por Zé Maria (Tony Ramos) a mando do próprio pai, e aparece na mansão dos Stewart. A artista plástica vê a irmã quando está saindo de casa e as duas se encaram.

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut", tudo acontece quando que Kiki se revolta com o afastamento de Aninha (Leticia Braga), a filha que teve com seu sequestrador, imposto por Gibson (José de Abreu . A loira ameaça contar tudo o que sabe sobre a facção para a imprensa e acaba sendo dopada e trancafiada no cativeiro em que ficou presa por mais de 10 anos pelo "marido".

O pai de Juliano (Cauã Reymond) se desculpa após cumprir as ordens do Pai da facção: "Me perdoa. Me perdoa por estar fazendo isso com você...". "Por quê? Por que que você está fazendo isso comigo?", ela pergunta, e Zé se justifica: "Não tinha outra saída. Você tem que se conter". Mas Kiki insiste: "E por que tem que ser assim?". Sem resposta, o assassino se cala, e serve a ela um bandeja com sanduíche e uma garrafa com água.

Kiki golpeia Zé Maria, o prende, e foge para casa

A mãe de Aninha usa a garrafa para golpear Zé Maria na cabeça e consegue derrubá-lo. Esperta, a loira tirar o telefone celular do bolso dele e o trancará no quartinho, tal como fez com Romero antes de decididir soltá-lo. Sob os gritos e apelos do bandido, pedindo para ser libertado, Kiki sai da casa e foge para a rua. Nervosa, ela entra num ônibus e salta perto da mansão de sua família.

A filha mais velha de Nora (Renata Sorrah) caminha até a casa e se esconde, observando a movimentação por algum tempo. Dentro da mansão, Nelita avisa à mãe que vai sair e em seguida entra no carro. Após sair da garagem, ela exbraveja para o motorista, assustada: "Para o carro! Para!!! É a minha irmã, é a Kiki! É a Kiki!". A cena termina com as duas irmãs se encarando, tensas. Confira as emoções dos próximos capítulos de "A Regra do Jogo" no nosso resumo da semana.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.