Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Terra Prometida': sabotado por Tobias, Zaqueu é ferido por Yussuf em batalha

O comandante do exército de Ai crava sua espada no peito do arqueiro

O desejo de vingança de Tobias (Raphael Viana) contra Zaqueu (Ricky Tavares) vai continuar nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". O irmão de Samara (Paloma Bernardi) sabota as armas do arqueiro fazendo com que o hebreu seja ferido por Yussuf (Iran Malfitano) durante batalha. Isso acontece antes do vilão atingir Aruna (Thais Melchior) com flecha para culpar o marido de Chaia (Juliana Boller).

Tobias que se vingar de Zaqueu porque culpa o arqueiro pelo seu sequestro por cananeus de Jericó que teve, como consequência, metade do seu rosto deformado. As cenas estão previstas para irem ao ar na semana que vem no folhetim bíblico da TV Record. Ao se encontrar com Samara, o vilão diz já ter sabotado as armas que serão usadas pelo arqueiro, a ser salvo da morte por Rune (Douglas Sampaio).

Tobias sorri vitorioso ao ver Zaqueu ser ferido

Ao mesmo tempo, Josué (Sidney Sampaio) avisa que apenas os guerreiros mais jovens vão participar da invasão ao reino de Ai. Antes de deixar o Gilgal, Zaqueu se despede da mulher e fala para ela dos armamentos feitos pelo irmão de Aruna. No confronto com o líder do exército de Ai, o arqueiro entra em desespero ao ver que suas armas não estão suportando o combate. De perto, Tobias observa tudo sorridente.

A batalha entre o hebreu e o cananeu continua, mas o genro de Darda (Ana Barrozo) leva a pior. Com um único golpe, Yussuf quebra a espada de Zaqueu e, em seguida, enterra sua arma no peito do rival. Apesar de ficar satisfeito com o que vê, Tobias finge não ter culpa e pede ajuda para os outros guerreiros socorrerem o arqueiro, que segue desacordado. Se Zaqueu vai escapar da morte, mesma sorte não vai ter Maquir (Alexandre Slaviero).

Otniel é escravizado

Já na reta final da trama de Renato Modesto, o filho de Quenaz (Zeca Carvalho) é sequestrado por um grupo de mercadores e é feito escravo. Mas ao receber ajuda dos outros hebreus, Otniel (Leonardo Miggiorin) acaba conseguindo matar o líder dos feitores e libertar os demais escravos. Um pouco antes quem também é raptada pelos mercadores é Mara (Cristiana Oliveira).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.