Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Terra Prometida': Aruna leva flechada de Tobias, cai em rio e desaparece

Compartilhe no Facebook
Zaqueu (Ricky Tavares) acredita ter atingido a hebreia ao ser enganado por Samara (Paloma Bernardi)

Aruna (Thais Melchior) vai ser mais uma vez vítima de armação de Samara (Paloma Bernardi), nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". Após acreditar que Adara (Yacanã Martins), envenenada pela vilã, era sua mãe, a hebreia acaba levada por correnteza ao ser atingida, propositalmente, por flecha atirada por Tobias (Raphael Viana). As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do capítulo 121 na trama bíblica da TV Record.

O plano dos filhos de Quemuel (Raymundo de Souza) envolve ainda Zaqueu (Ricky Tavares), que irá se sentir culpado pelo sumiço da atual namorada de Josué (Sidney Sampaio), aponta roteiro obtido pelo Purepeople. Isso tudo vai acontecer porque o guerreiro chicoteado a mando do líder hebreu ainda culpa o arqueiro por seu sequestro pelos cananeus, que teve como consequência uma cicatriz no seu rosto. Enquanto caminha com seu arco e flecha para caçar codornas, à beira do Gilgal, Zaqueu é observado por Samara e Tobias.

Arqueiro pede perdão ao líder

Ao mesmo tempo, Aruna e outras hebreias estão lavando roupa no rio quando a filha de Yana (Luciana Braga) deixa cair uma peça no riacho e se separa do grupo ao tentar resgatar a vestimenta. É nesse momento que Tobias atira uma flecha, acerta a irmã por parte de pai no ventre e a faz cair nas águas do Jordão. Desesperado, Josué corre atrás da namorada e é auxiliado por Calebe (Milhem Cortaz). O filho de Num (Licurgo) chega a se atirar nas águas para encontrar a amada, mas não tem sucesso.

Praticamente ao mesmo tempo, Zaqueu ao atirar flecha em codorna é surpreendido por Samara. A vilã que rejeita as investidas de Abel (Edu Porto) afirma que o marido de Chaia (Juliana Boller) atingiu Aruna. Então, os dois saem correndo pela direção do Jordão. Ao encontrar o líder do povo de Israel, o arqueiro lhe pede perdão. Já Aruna acaba resgatada, ainda desacordada e com flecha no abdômen por soldados de Jerusalém.

Dias depois, a hebreia acaba sendo feita refém por Adonizedeque (Mário Frias), mas é salva novamente da morte, agora por Josué. Já Samara, após ficar mais de dez anos longe do Gilgal, é encontrada justamente por Zaqueu. Antes de morrer, a vilã tem tempo de pedir perdão ao arqueiro por todas as suas maldades.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.