Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Terra Prometida': Tobias admite armação contra o pai e é expulso de casa

Compartilhe no Facebook
O vilão dopa Quemuel (Raymundo de Souza) e golpeia Yana (Luciana Braga) para simular traição

Tobias (Raphael Vianna) vai pedir abrigo a Setur (Caetano O'Maihlan), na reta final da novela "A Terra Prometida". O vilão é expulso de casa pelo pai, Quemuel (Raymundo de Souza), por ter feito a mãe, Léia (Beth Goulart), acreditar que o marido a traiu com Yana (Luciana Braga). A essa altura da trama bíblica da RecordTV, o Monstro Hebreu já terá levado chicotadas a mando de Josué (Sidney Sampaio) por tentar ferir Zaqueu (Ricky Tavares), se aliado à irmã, Samara (Paloma Bernardi), no assassinato de Abel (Edu Porto), e tentado matar a mãe de Aruna (Thais Melchior), sua meia-irmã.

A verdade vem à tona quando Léia descobre que o filho pediu um sonífero para Jesana (André Ramiro). Ao mesmo tempo, Yana e Darda (Ana Barrozo) já estarão desconfiadas de Tobias. Quando se encontra com os filhos, a matriarca da tribo Efraim afirma que já sabe da falsa traição do marido. Tobias assume, sozinho, a culpa, e é expulso da tenda pelo pai, que alega ter errado na criação do herdeiro.

Mesmo com o novo castigo, o vilão não desiste de tramar contra a mulher de Josué, mais uma vez aliado à Samara. Enquanto Zaqueu caça codornas, Tobias atira uma flecha em Aruna e faz o arqueiro pensar que atingiu a mocinha, levada pela correnteza ao cair, no rio. Levado para julgamento, o marido de Chaia (Juliana Boller) tem pena de morte exigida pelo rival.

Família de Haniel deixa acampamento após divisão de terras

Depois de conquistar Jericó, Ai e Jerusalém, os hebreus, enfim, terão dominado toda a Canaã. Após muitas batalhas, o sucessor de Moisés (Guilherme Winter) reúne a congregação para dividir as terras. "Deus me incumbiu de dividir as terras de Canaã entre as tribos, menos a tribo de Levi, dos sacerdotes, que não terão terras como herança...", explica Josué, conforme aponta roteiro obtido e antecipado pelo Purepeople, em novembro.

Logo após cada tribo ficar com seu espaço de terra, Haniel (Paulo César Grande) deixa o Gilgal após se despedir de Eleazar (Bernardo Velasco). O líder da tribo Manassés estará acompanhado da mulher, do filho, Gael (Mario Meireles), e das famílias de Boã (Tatsu Carvalho) e Eliazafe (Altair Rodrigues).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.