Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Reta final da novela 'A Terra Prometida': Tobias exige pena de morte para Zaqueu

Compartilhe no Facebook
O Monstro Hebreu e Samara (Paloma Bernardi) armam para o arqueiro acreditar ter atingido Aruna (Thais Melchior)

Tobias (Raphael Vianna) vai mostrar que é tão cruel como Samara (Paloma Bernardi), na reta final da novela "A Terra Prometida". O Monstro Hebreu atinge uma flecha em Aruna (Thais Melchior) para que a meia-irmã seja capturada pelos soldados de Jerusalém. Isso ocorre depois que a vilã, capturada por engano no lugar da mocinha, garantiu a Adonizedeque (Mário Frias) entregar a filha de Yana (Luciana Braga). Ao lado de Tobias, Samara bola o plano para culpar Zaqueu (Ricky Tavares). O arqueiro é levado para julgamento e sem piedade o seu rival pede a sua execução.

Como antecipou o Purepeople em novembro, os filhos de Léia (Beth Goulart) e Quemuel (Raymundo de Souza) decidem se livrar da mulher de Josué (Sidney Sampaio) quando Zaqueu sai para caçar codornas. No mesmo instante em que o marido de Chaia (Juliana Boller) lança sua flecha contra a ave, o Monstro Hebreu faz o mesmo, mas na direção de Aruna. Ferida no ventre, a mocinha cai em um rio, desaparece e é dada como morta.

O sucesso do plano é festejado por Tobias e Samara e o vilão finge irritação pela suposta morte da mulher de Josué ao se encontrar com o genro de Darda (Ana Barrozo). Depois, exige que o arqueiro seja levado para julgamento, como ocorreu com ele. Então, o marido de Chaia se mostra aflito em relação ao seu futuro. A revolta de Tobias com Zaqueu começou quando o filho de Léia acusou o arqueiro de não ter evitado sua captura por soldados de Jericó.

Mara mata Racal

Também nas últimas semanas do folhetim bíblico de Renato Modesto, a mulher de Aiúde (Fábio Villa Verde) sequestra Boaz (o nome do ator não foi divulgado), filho de Raabe (Miriam Freeland) e Salmon (Rafael Sardão), para um ritual pagão com a finalidade de acabar com o casamento da filha, Ioná (Day Mesquita), com Elói (Cláudio Gabriel).

Só que Racal (Gustavo Novaes) é flagrado por Jéssica (Maytê Piragibe) e Iru (Guilherme Boury) quando está entregando a criança aos deuses de Canaã. O casal salva o bebê e Mara (Cristiana Oliveira) evita ser vista. Depois, ao ser chantageada pelo cananeu, sufoca o feiticeiro até a morte. Mas a vilã vai pagar por suas atitudes ao ser sequestrada por um grupo de mercadores de escravos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.