'Além da Ilusão': Davi se apaixona por Isadora, irmã de Elisa, ao deixar cadeia após 10 anos. Fotos!
Publicado em 16 de dezembro de 2021 17:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A novela 'Além da Ilusão' estreia trazendo Larissa Manoela vivendo as irmãs Elisa e Isadora. As duas despertam em diferentes fases o amor de Davi (Rafael Vitti), um mágico de rua. Conheça mais detalhes da nova trama das seis e veja fotos
'Além da Ilusão': Davi se apaixona por Isadora, irmã de Elisa, ao deixar cadeia após 20 anos. Fotos!
Na novela 'Além da Ilusão', Elisa (Larissa Manoela) morre e Davi (Rafael Vitti) acaba condenado a 20 anos de prisão
Na novela 'Além da Ilusão', pai de Elisa (Larissa Manoela), Matias (Antonio Calloni) fica contra o namoro da filha mais velha com Davi (Rafael Vitti), um mágico de rua
Na novela 'Além da Ilusão', Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) são filhas de Violeta (Malu Galli)
Na novela 'Além da Ilusão', Davi (Rafael Vitti) é condenado pela morte de Elisa (Larissa Manoela) e foge da prisão após 10 anos na cadeia
Na novela 'Além da Ilusão', Heloísa (Paloma Duarte) e a irmã, Violeta (Malu Galli), passam a administrar uma empresa de tecidos após a morte de Elisa (Larissa Manoela)
Na novela 'Além da Ilusão', mãe de Elisa (Larissa Manoela), Violeta (Malu Galli) faz negócios com Eugênio (Marcelo Novaes)
Na novela 'Além da Ilusão', Isadora (Larissa Manoela) desperta a paixão em Davi (Rafael Vitti), quando ele reencontra a irmã de Elisa (Larissa Manoela)
Na novela 'Além da Ilusão', Isadora (Larissa Manoela) namora o interesseiro Joaquim (Danilo Mesquita)
Na novela 'Além da Ilusão', Joaquim (Danilo Mesquita) é filho da ambiciosa Úrsula (Bárbara Paz)
Na novela 'Além da Ilusão', Elisa (Larissa Manoela) é neta de Afonso (Lima Duarte)
Novela 'Além da Ilusão' traz Leticia Pedro (Olívia) e Patricia Pinho (Fátima)
Veja + após o anúncio

Ambientada entre os anos 1930 e 1940, a novela "Além da Ilusão" é a próxima trama das seis. Inicialmente prevista para setembro de 2020, o folhetim entra no ar no primeiro trimestre de 2022 e marca a estreia de Larissa Manoela na emissora carioca - dando vida a duas personagens -, a volta de Ricky Tavares ao canal, e é o primeiro trabalho de Alessandra Poggi como autora titular solo. Luiz Henrique Rios

O elenco sofreu algumas mudanças por conta dos seguidos adiamentos e reúne ainda nomes como Antonio Calloni, Malu Galli, Sofia Budke, Bárbara Paz, Paloma Duarte, Lima Duarte, Letícia Pedro, Debora Ozório e Danilo Mesquita. Parte da história se passa em Poços de Caldas (MG), onde ela tem início, e parte em Campos dos Goytacazes (RJ).

'Além da Ilusão': Elisa e Davi se apaixonam em festa

Filha do juiz Matias (papel de Calloni) e de Violeta (vivida por Malu), Isadora (Sofia Budke) está de férias na cidade mineira e espera a festa de 18 anos da irmã, Elisa (interpretada por Larissa). Ao mesmo tempo, o público conhece o mágico Davi (papel de Rafael Vitti), que antes da cartola e da varinha mágica chegou a terminar seus estudos.

Mas com a falência da família e, em seguida, a morte dos pais, resolveu seguir na vida como ilusionista, profissão que aprendeu com o avô. Davi e Elisa se conhecem ao acaso no dia da festa da jovem e a paixão é instantânea. Só que, claro, Matias fica contra o namoro e resolve agir para separar o casal.

A situação do rapaz ainda piora quando Elisa morre e ele, inocente, é condenado a 20 anos de cadeia. Após uma década, o ilusionista usa de seus truques, foge da prisão e decide provar que não teve culpa na morte da jovem.

'Além da Ilusão': morte da filha Elisa abala Matias

A morte da filha mais velha abala tanto Matias que ele larga o trabalho. Assim, a família se muda para Campos e sua mulher passa a administrar a fazenda do pai, Afonso (interpretado por Lima), com ajuda da irmã, Heloísa (vivida por Paloma). Elas fazem um acordo com Eugênio (Marcello Novaes) e erguem uma fábrica de tecelagem o local.

Após uma década, Isadora (agora vivida por Larissa) é noiva de Joaquim (Danilo Mesquita), e planeja se tornar uma modista. Independente e não muito romântica, aprendeu a costurar com a tia. Por sua vez, o rapaz é filho de Úrsula (Bárbara Paz), uma mulher cheia de ambição e manipuladora, que vê no casamento de Joaquim a chance de herdar.

'Além da Ilusão': Davi reencontra Isadora

A história ganha novos contornos quando Davi entra em um trem, sofre um grave acidente e assume o lugar de um passageiro, vítima fatal. Em seguida, ele se torna funcionário da empresa de tecelagem de Violeta e Heloísa, conhece Isadora/Dora e nota sua semelhança com a Elisa.

Apaixonado, mostra-se disposto a conquistá-la ao descobrir que Joaquim só quer o dinheiro da garota. Além disso, o mágico quer mostrar que não teve culpa na morte de Elisa.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Principais notícias Novela Além da Ilusão
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias