Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Altas Horas': Maria Gadú revê matéria dela aos 14 anos em show da Marisa Monte

Maria Gadú se emociona ao rever matéria no show de Marisa Monte. Há 14 anos, ela foi a fã escolhida para ganhar um ingresso
28 fotos
Iniciar o slideshow
Maria Gadú se emociona ao rever matéria no show de Marisa Monte. Há 14 anos, ela foi a fã escolhida para ganhar um ingresso

A relação entre fãs e ídolos foi tema do "Altas Horas" deste sábado (6), que trouxe uma emocionante reportagem com Maria Gadú. O programa entregou para a cantora o vídeo de uma matéria exibida na TV Globo há 14 anos, quando a artista foi ver um show de Marisa Monte, de quem é muito fã.

"Serginho, recebi essa surpresa da produção. Eu dando a demonstração mais crua de fanatismo pela Marisa Monte. Estou com a sensação de que vou reencontrar um amigo de infância e esse amigo sou eu mesma", divertiu-se a cantora antes de ver a matéria.

Gadú, aos 14 anos, chamou a atenção da produção e ganhou um ingresso para a ala dos convidados, perto do palco. "Eu gosto demais dela, compro CD. Eu canto também, então canto as músicas dela", disse na reportagem. Após o show, ela deu outra declaração: "Eu estou muito perto dela, foi muito bonito assistir assim, meu sonho!".

De volta a 2014, a cantora, muito emocionada ao relembrar o passado, agradeceu o presente a Serginho Groisman. "Que loucura! Esse show foi uma das coisas mais importantes que aconteceu na minha vida. Eu tinha 14 anos e vivi esse nervoso agora igualzinho de ver essa criança que eu era, devota. A energia que ela podia me passar e passou... Foi muito marcante vê-la de pertinho. Voltei para casa e acho que fiquei uns dois dias sem dormir. No dia seguinte ninguém acreditou na escola e aí passou meio-dia no jornal (risos)".

Há dois anos, Gadú conheceu Marisa Monte pessoalmente. "Eu fui uma vez ao camarim da Marisa. Ela olhou para mim e eu comecei a chorar copiosamente. A gente se abraçou e não conseguia parar de chorar".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.