Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Alto Astral': Laura sofre um acidente e esquece que passou a noite com Caíque

Ao encontrar a mulher cujo rosto desenha desde que era criança, Caíque (Sergio Guizé) teve certeza de que estava diante de seu grande amor, no primeiro capítulo da novela "Alto Astral". Porém, o que ele nem imagina é que no dia seguinte ao que passa a noite com Laura (Nathalia Dill), a moça sofre um acidente e acorda com perda de memória. A jornalista não vai se lembrar dos momentos românticos que passou nos braços do irmão de seu noivo. As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (5), na nova novela das sete da Globo.

Quando foi encontrada pelo médico - por obra da pequena Bella (Nathalia Costa) - Laura ficou com tanto medo que desmaiou. Na véspera de seu casamento com o monstruoso Marcos, um médico que explora pacientes (Thiago Lacerda), a jovem se vê obrigada a passar a noite em um quarto de hotel com um desconhecido, por conta de uma tempestade, e acaba não resistindo à paixão fulminante que nasce entre os dois.

Na manhã seguinte Laura encontra os desenhos de seu rosto feitos pelo rapaz e fica indignada. Ele conta que faz esses desenhos desde que era criança e lhe conta sua história, mas ela não acredita. Enquanto isso, Marcos descobre que o irmão adotivo passou a noite em no mesmo hotel que sua noiva, fica furioso e conta para sua mãe, Maria Inês (Christiane Torloni).

Laura se acidenta e Caíque é obrigado a operá-la às pressas

Na volta para Nova Alvorada, Laura sofre um grave acidente na estrada e Caíque se vê obrigado a operá-la ali mesmo. Para tal ele conta com o auxílio de Castilho (Marcelo Médici), um médico desencarnado que o salvou de morrer na queda de um avião quando ainda era criança e desde então se tornou uma espécie de anjo da guarda que só aparece para o jovem, que é capaz de ver pessoas mortas.

Quando chega ao hospital e fica sabendo do acontecido Marcos confronta o irmão e briga com ele. Contudo, o cirurgião é chamado para uma emergência e por isso deixa a noiva sozinha. Laura recobra a consciência pouco tempo depois e logo dá sinais de perda de memória, pois não se lembra de muita coisa. Caíque fica frustrado e desconcertado ao ver que ela nem sequer lembra de tê-lo conhecido, muito menos da noite de amor que tiveram.

Saiba de todas as novidades de "Alto Astral" no nosso resumo dos capítulos da semana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.