Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Alto Astral': Maria Inês descobre armação e decide expulsar Marcos do hospital

Maria Inês (Christiane Torloni) vai descobrir uma das falcatruas de Marcos (Thiago Lacerda) nos próximos capítulos da novela "Alto Astral", e decide colocá-lo para fora do hospital Bittencourt. Mal sabe ela que além de ter armado para afastá-la da diretoria da clínica junto com Caíque (Sergio Guizé), o vilão também coagiu Laura (Nathalia Dill) a se casar com ele e está planejando matar Úrsula (Silvia Pfeifer).

De acordo com a colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece quando a ex-amante de Marcelo (Edson Celulari) descobre que Marcos subornou um comparsa para afastá-la das das decisões da isntituição. Indignada, ela conta tudo a Caíque, que já estava desconfiado: "O doutor Diziabas é mesmo laranja do Marcos. Foi tudo uma armação do seu irmão para nos tirar do hospital".

Revoltado, o médium pegunta como a mãe descobriu a armação, ao que ela responde: "O gerente do nosso banco confirmou que foi feita uma transferência altíssima para o Diziabas recentemente, da conta do Marcos. Dessa vez seu irmão foi longe demais. Agora quem vai expulsar ele daquele hospital, sou eu!"

Caíque salva Laura e evita que ela perca a filha num aborto

Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Caíque vai salvar a vida de Laura e da própria filha. Apesar de ter omitido do ex-noivo que confirmou a gravidez, a jornalista pede ajuda que o médium a ajude a não perder o bebê que espera. Ela tem um sangramento depois de ser agredida por Marcos e fica em risco de abortar.

Contudo, Castilho (Marcelo Médici) incorpora em Caíque e faz uma cirurgia espiritual que salva a vida tanto da mãe quanto da filha. Para alegria dos telespectadores que torcem pelo casal "Lauríque", os dois retomam o romance às escondidas e vão unir forças para se livrarem da chantagem do mau-caráter e assim poderem ficar juntos para sempre.

"Alto Astral" será substituída por "I Love Paraisópolis", trama de Mário Teixeira e Alcides Nogueira, a partir de 11 de maio de 2015.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.