'Amor à Vida': Após 12 anos, Ninho procura Paloma, se declara e a beija
Publicado em 24 de maio de 2013 12:16
Por Purepeople
No último capítulo de 'Amor à Vida', Paloma, personagem de Paolla Oliveira, decidiu terminar o relacionamento com Ninho (Juliano Cazarré). Após passagem de tempo de 12 anos, momento em que ela já trabalha como pediatra e resolve se entregar ao romance com Bruno (Malvino Salvador), os dois se reencontram e se beijam. A informação é da coluna "Telinha" do jornal "Extra", publicada nesta sexta-feira (24). Paloma dá de cara com Ninho na porta da casa dos seus pais. Ela fica perturbada sem saber o que fazer e ele faz declarações de amor: "Vim de longe pra te ver, Paloma. Você continua linda. Até mais do que antes. Você nunca se tornou passado, alguém que amei e que acabou. Você continua viva dentro de mim". Ninho se aproxima para beijá-la, mas Paloma se afasta e afirma que a vida dela mudou. O ex-namorado insiste e pergunta se ela não pensou mais nele, mas a loira desconversa: "Estou surpresa de te encontrar aqui, na minha casa. Mas não dá pra conversar agora", diz a médica, que marca um e
Paloma reencontra Ninho, após 12 anos, e os dois se beijam em 'Amor à Vida'. Publicado em 24 de maio de 2013
Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré) vivem romance e terminam na primeira fase de 'Amor à Vida'
Malvino Salvador, Paolla Oliveira e Juliano Cazarré, atores de 'Amor à Vida', posam juntos para a foto
Paolla Oliveira interpreta a pediatra Paloma em 'Amor à Vida'
Paloma e Bruno se beijam e vivem noite de amor na novela 'Amor à Vida'
Depois de ver Ninho sendo preso, Paloma termina o relacionamento com o namorado
Veja + após o anúncio

No último capítulo de 'Amor à Vida', Paloma, personagem de Paolla Oliveira, decidiu terminar o relacionamento com Ninho (Juliano Cazarré). Após passagem de tempo de 12 anos, momento em que ela já trabalha como pediatra e resolve se entregar ao romance com Bruno (Malvino Salvador), os dois se reencontram e se beijam. A informação é da coluna "Telinha" do jornal "Extra", publicada nesta sexta-feira (24).

Paloma dá de cara com Ninho na porta da casa dos seus pais. Ela fica perturbada sem saber o que fazer e ele faz declarações de amor: "Vim de longe pra te ver, Paloma. Você continua linda. Até mais do que antes. Você nunca se tornou passado, alguém que amei e que acabou. Você continua viva dentro de mim".

Ninho se aproxima para beijá-la, mas Paloma se afasta e afirma que a vida dela mudou. O ex-namorado insiste e pergunta se ela não pensou mais nele, mas a loira desconversa: "Estou surpresa de te encontrar aqui, na minha casa. Mas não dá pra conversar agora", diz a médica, que marca um encontro com ele no parque onde se viram pela última vez.

De volta ao local em que terminaram a relação, Ninho a abraça e beija, mas Paloma, nervosa, o afasta. Ele pergunta se ela o esqueceu, a pediatra diz que não, então ele completa: "Um amor como o nosso é uma dádiva. Às vezes só acontece uma vez na vida. Eu fui feito pra você, Paloma, você foi feita pra mim".

A personagem, inconformada com o desinteresse do ex pelo sumiço da filha deles, dispara: "Você sempre fala de um jeito tão bonito. Fala tanto de amor. Mas e tudo aquilo que a gente viveu? Nossa filha, Ninho. Você não fez uma pergunta sobre a nossa filha, que sumiu na noite do parto. Se ela foi encontrada. Se eu tive alguma notícia dela". Ninho responde dizendo que se ela tivesse alguma notícia teria dito.

Paloma continua: "Você nunca pensou na nossa filha. Mas eu penso nela todos os dias, todas as horas e minutos. Não me sai da cabeça que eu tenho uma menina que está Deus sabe onde, que devia estar comigo, ao meu lado... Eu me sinto culpada, frustrada. Você, que é o pai, nem se preocupou em perguntar: 'teve alguma notícia?'".

"A gente pode se juntar de novo, Paloma. Quem sabe até ter outra criança". Paloma, responde duramente: "Uma criança não substitui a outra. Eu nunca pensaria em ter outro filho com você. Nunca, porque você não quer ser pai". Ninho pede mais uma chance, mas a ex vai embora.


Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Novo casal no 'BBB 24'? Matteus beija Alane após dançarina deitar no colo dele e levanta suspeitas na web. Vídeo!
Novo casal no 'BBB 24'? Matteus beija Alane após dançarina deitar no colo dele e levanta suspeitas na web. Vídeo!
18 de março de 2024
'A Fazenda 2023': Após protagonizar beijo em festa, Jaquelline e Lucas pegaram fogo embaixo do endredom. Vídeo!
'A Fazenda 2023': Após protagonizar beijo em festa, Jaquelline e Lucas pegaram fogo embaixo do endredom. Vídeo!
15 de outubro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias