Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor à Vida': após flagra, Michel vai morar com Patrícia e Guto com Silvia

Michel (Caio Castro) deixa Silvia (Carol Castro) e vai morar com Patrícia (Maria Casadevall) depois de encontro no motel; Guto (Márcio Garcia) também se muda para o flat da amante, em 'Amor à Vida', em dezembro de 2013
12 fotos
Iniciar o slideshow
Michel (Caio Castro) deixa Silvia (Carol Castro) e vai morar com Patrícia (Maria Casadevall) depois de encontro no motel; Guto (Márcio Garcia) também se muda para o flat da amante, em 'Amor à Vida', em dezembro de 2013

A dupla traição entre o "quatrilho" de "Amor à Vida" vai acabar depois de um inevitável flagra. No capítulo que vai ao ar em 14 de dezembro, Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) ficam cara a cara com Silvia (Carol Castro) e Guto (Márcio Garcia) no estacionamento do motel que vêm frequentando há tempos. Depois de um barraco daqueles, o quarteto decide trocar de vez os pares, e os homens se mudam para a casa das respectivas novas mulheres na novela das nove da Globo.

Ao escolher o mesmo motel para ter seus furtivos encontros extraconjugais, não é de se estranhar que em algum momento Guto e Silvia fossem se encontrar com Patrícia e Michel. E quando isso acontece, a confusão está armada. A descoberta da mútua traição resulta numa briga feia, que chega até à agressão física. Silvia acusa a rival de não manter sua palavra: "Você não vale nada, Patrícia! Tinha prometido não se aproximar do Michel!". "Quem não vale nada é você! Eu saí de campo e você aproveitou para correr atrás do meu marido!", rebate Patrícia.

Depois de rolarem no chão aos tapas, socos e pontapés, os quatro - ainda meio esfarrapados - decidem ir para o bar dos médicos, a fim de encontrar uma solução para o conflito. É Guto quem esfria a cabeça e propõe que cheguem a algum acordo. "Vamos resolver. Quem fica com quem?, ele pergunta. Assim como Patrícia e Michel, Silvia e Guto também preferem ficar juntos, então, o médico se muda para o apartamento da ex-namorada e a advogada recebe o amante de mudança em seu flat. As informações são da revista "Minha Novela".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.