Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Amor à Vida': Eron pede para voltar e Niko fica dividido entre ele e Félix

Além de Fabrício, Amarilys (Danielle Winits) vai perder também Eron (Marcello Antony) para Niko (Thiago Fragoso ) em "Amor à Vida". O advogado se arrepende da traição e procura o ex para pedir desculpas e tentar uma reconciliação. O chef fica balançado e resolve se aconselhar com Félix (Mateus Solano), que fica cheio de ciúmes e ameaça cortar relações com o amigo se ele aceitar reatar o antigo relacionamento. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 9 de janeiro.

De acordo com a colunista do jornal "O Dia", Regina Rito, Eron diz a Niko terminou com Amarilys (Danielle Winits) e explica: "Acho que tudo que vivi ultimamente, ter um filho, uma mulher, enfim, foi tudo ilusão. Foi algo que eu precisava viver para saber o que realmente quero da vida. Quero voltar com você, trazer as minhas malas para cá, quero que tudo seja como antes". Atordoado, o empresário afirma que foi muito magoado, mas o ex argumenta: "A Amarilys foi me envolvendo, manipulou meus sentimentos. Primeiro, queria ter o bebê por sua causa. Jurou que não ia contar nada, que depois ia deixar o bebê com você".

Niko, porém, não compra os argumentos e rebate: "Você se deixou levar porque queria bater no peito como um gorila e dizer: 'Eu sou pai!' Queria ser um machão!". "Não exagera. Também me deixei influenciar pelo doutor César (Antonio Fagundes), não sei o que aconteceu. O que importa é que percebi que tudo era uma mentira. Tomei consciência que nunca quis me separar de você. Volta comigo!", Eron pede.

Ainda assim, o pai de Fabrício pede um tempo para pensar. Quando conta o acontecido a Félix e confessa que ficou tentado a voltar, ele se mostra indignado: "O Eron e a fura-olho fizeram de tudo pra ficar com o seu bebê, até roubaram o menino! E agora você está todo choroso porque essa lacraia veio aqui fazendo beicinho? Não sei quem me irrita mais. Se o Eron ou você, que caiu na conversa dele. Você acaba de cair no meu conceito. Vai aceitar a lacraia de volta depois de tudo que ela aprontou? Vai, aceita! Mas fica sabendo, se você voltar com o Eron nem quero mais te ver, Carneirinho!". E sai, furioso.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.