Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Amor à Vida': Glauce será investigada pela morte da mulher de Bruno no parto

Glauce (Leona Cavalli) ficará com medo após descobrir que o prontuário médico de Luana (Gabriela Duarte) foi descoberto. A obstetra de "Amor à Vida" entrará em pânico com a possibilidade de ser investigada e culpada pela morte da primeira mulher de Bruno (Malvino Salvador). As informações são da coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra".

Atílio (Luis Melo) encontrará o documento em sua casa e entregará os papéis para Lutero (Ary Fontoura). O médico vai mostrar os registros para Paloma (Paolla Oliveira) e os dois chegarão a uma conclusão sobre o desaparecimento do prontuário. "Acho que sim, Paloma. Tudo indica que a primeira mulher do Bruno, a Luana, foi praticamente assassinada pela doutora Glauce", dirá Lutero.

Ele vai chamar Bruno para uma conversa e começará suas investigações sobre Glauce. Bruno vai contar que sua mulher fez o pré-natal durante a gestação e todos sabiam que ela tinha pressão alta.

"Que a doutora Glauce estava perfeitamente ciente dos problemas cardíacos da paciente, isso já sabíamos. Quanto ao parto, ela garante que fez o procedimento sem cardiologista porque não havia nenhum disponível naquela noite. Eu tenho que descobrir se isso é verdade. Depois de ver o que tem nesse prontuário, já dá pra ter uma ideia de que há algo de muito errado nessa história toda", dirá.

Sem saber que Glauce é culpada, Bruno vai comentar com ela o prontuário de Luana foi encontrado e comentará que foi procurado por Lutero. A obstetra ficará nervosa, mas ele não vai perceber.

Desesperada, ela procura Félix (Mateus Solano) para pedir orientação: "Só me diz o que eu devo fazer, caso as coisas se compliquem. Não que eu tenha feito nada de errado, mas eu posso ser mal interpretada".

O vilão dirá que ela deve fugir. "Faça o que eu devia ter feito, se tivesse a mínima ideia que o papi tinha descoberto que eu joguei a ratinha na caçamba. Se eu tivesse sabido antes, dava um rapa na grana do hospital e fugia do país. Mas eu fui pego de surpresa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.