'Amor à Vida': Leila pede para herdar as joias de Nicole e leva bronca de Pilar
Publicado em 15 de julho de 2013 21:37
Por Purepeople
A ambição descontrolada de Leila (Fernanda Machado) vai acabar lhe causando problemas em "Amor à Vida". No capítulo de segunda-feira (29), ao ouvir Nicole (Marina Ruy Barbosa) dizer que pretende deixar suas joias para Lídia (Angela Rebello), a golpista não segura a língua e pede que a órfã as deixe para ela em vez de beneficiar a ex-funcionária. Por conta disso, vai levar uma bronca de Pilar (Susana Vieira) e ter que pedir perdão à amiga. Quando Nicole pede uma indicação de advogado a Pilar para cuidar de seu testamento, a dermatologista leva Rafael (Rainer Cadete) até sua casa, mas não aprova a ideia. "Sinceramente, eu acho que você não tinha que ter embarcado nessa ideia da Leila de testamento...", diz, na cena. "Sempre é bom deixar tudo definido, para o caso de aparecer algum oportunista. Um testamento é mais seguro, não é?", argumenta sua sobrinha. O advogado pede uma relação completa dos bens da jovem e Pilar pergunta como Nicole pretende dispor do patrimônio. "Eu quero deixar a m
Leila (Fernanda Machado) pede que Nicole (Marina Barbosa) deixe suas joias para ela em seu testamento, em 'Amor à Vida', em 29 de julho de 2013
Ambiciosa, LeilA (Fernanda Machado) não se segura e acaba levando uma bronca de Pilar (Susana Vieira) por pedir que Nicole (Marina Ruy Barbosa) deixe suas joias para ela, em 'Amor à Vida'
Nicole (Marina Ruy Barbosa) pensa em deixar suas joias para Lídia (Angela Rebello) em seu testamento, em 'Amor à Vida'
Nicole (Marina Ruy Barbosa) chora quando Leila (Fernanda Machado) pede para herdar suas joias, em 'Amor à Vida'
Pilar (Susana Vieira) chama atenção de Leila (Fernanda Machado) e ameaça proibí-la de ver Nicole (Marina Ruy Barbosa), caso ela volte a pedir algo da herança da órfã, em 'Amor à Vida'
Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi) tem um caso e planejam dar o golpe em Nicole (Marina Ruy Barbosa), em 'Amor à Vida'
Nicole (Marina Ruy Barbosa) fica magoada com Leila (Fernanda Machado), mas acaba perdoando-a em 'Amor à Vida'
A mando de Leila (Fernanda Machado), Thales (Ricardo Tozzi) finge estar apaixonado por Nicole (Marina Ruy Barbosa) para herdar sua fortuna depois que ela morrer, em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

A ambição descontrolada de Leila (Fernanda Machado) vai acabar lhe causando problemas em "Amor à Vida". No capítulo de segunda-feira (29), ao ouvir Nicole (Marina Ruy Barbosa) dizer que pretende deixar suas joias para Lídia (Angela Rebello), a golpista não segura a língua e pede que a órfã as deixe para ela em vez de beneficiar a ex-funcionária. Por conta disso, vai levar uma bronca de Pilar (Susana Vieira) e ter que pedir perdão à amiga.

Quando Nicole pede uma indicação de advogado a Pilar para cuidar de seu testamento, a dermatologista leva Rafael (Rainer Cadete) até sua casa, mas não aprova a ideia. "Sinceramente, eu acho que você não tinha que ter embarcado nessa ideia da Leila de testamento...", diz, na cena. "Sempre é bom deixar tudo definido, para o caso de aparecer algum oportunista. Um testamento é mais seguro, não é?", argumenta sua sobrinha.

O advogado pede uma relação completa dos bens da jovem e Pilar pergunta como Nicole pretende dispor do patrimônio. "Eu quero deixar a maior parte do que tenho para o Thales (Ricardo Tozzi)... E alguma coisa para os meus empregados", responde a moça. É aí que Leila intervém: "Para os empregados? Que desperdício!". E a ruiva rebate: "Eu acho que eles merecem. Trabalharam comigo tanto tempo. Inclusive a Lidia".

Indignada com o que acaba de ouvir, a vilãzinha relembra a armação que ela própria preparou para a governanta. "A Lidia tentou roubar as suas joias mais valiosas!", afirma. "Pois é. Vou deixar as jóias para Lidia. Se ela queria tanto as joias, a ponto de me roubar, deixo para ela", anuncia a milionária. Tomada pela ganância, Leila pede: "Aquelas joias são lindas. Imagina, você vai dar pra uma empregada ladra? Deixa para mim, então!". Sem acreditar no que sua sobrinha acabou de dizer, Pilar pergunta: Leila, você está pedindo pra Nicole deixar as joias para você no testamento?". E, percebendo a mancada, a víbora tenta disfarçar: "Não... Não, eu... Foi maneira de falar".

Nicole se magoa profundamente. "Eu estou chocada, Leila. Eu pensava em deixar alguma coisa para você... Mas... Aquelas jóias... Se a Lidia, que praticamente me criou, chegou ao ponto de tentar roubar, é porque dá muita importância a elas. Eu acho que seria um gesto de generosidade deixar justamente as joias para ela", explica. Leila insiste em tentar remediar o vacilo, mas Pilar avisa: "Não tente consertar, Leila. Foi horrível", e em seguida a chama para uma conversa em particular no escritório. Quando as duas saem, a órfã chora no colo de Bernarda, que a consola e incentiva a perdoar a atitude da amiga.

"Leila, eu só não te dou uns tapas porque você já é crescida. Onde já se viu pedir as joias da Nicole?", começa Pilar. A morena se desculpa novamente: "Pilar, desculpa... Eu não sei como pude dizer aquilo. É que aquelas joias me ofuscam... Saiu assim, sem querer". Ainda assim, a tia a ameaça: "Eu sei que é ambiciosa, Leila. Mas se controle. Se disser mais uma frase que seja desse tipo, eu te tiro da casa da Nicole(...) Mais que isso... Eu te proíbo de falar com ela! A menina já está doente, confusa... Faça o favor de agir de forma decente. Pelo menos por compaixão".

Depois disso, a amante de Thales ainda tem que se redimir com Nicole. "Eu realmente fiquei sem chão quando você disse que queria as joias, Leila", diz, a ruiva. "Não foi o que eu quis dizer. Eu apenas... Fiz um comentário infeliz, sem pensar(...) Por favor...eu espero que ainda me considere sua melhor amiga", pede Leila. Sempre compreensiva, a jovem aceita as desculpas. Na sequência, as duas se abraçam e fazem as pazes.

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Luigi chama Leidy Elin de 'macaca' e leva bronca por fala racista. 'Muito pesada'
'BBB 24': Luigi chama Leidy Elin de 'macaca' e leva bronca por fala racista. 'Muito pesada'
9 de janeiro de 2024
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias