Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Amor à Vida': Niko nota afastamento de Eron e Amarylis e tenta reaproximá-los

O envolvimento de Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) não vai passar despercebido por Niko (Thiago Fragoso) "Amor à Vida". Mesmo sem desconfiar do que realmente aconteceu, nos próximos capítulos, o sushiman percebe um clima estranho entre os dois e faz de tudo para reaproximá-los.

Segundo publicado nesta terça-feira (13), pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, ao notar que o companheiro e a amiga estão se evitando, Niko já pensa logo que o advogado tenha feito algo para causar o desconforto. "Vocês dois mal têm se falado. Não vai dizer que vocês brigaram, porque vou ficar arrasado. Amarilys, eu adoro você aqui em casa. Eron, seja o que for que você fez, pede desculpas para Amarilys", ele diz, na cena.

Como não pretende contar nada sobre a traição, Eron alega que está chegando tarde em casa devio à auditoria dos contratos no San Magno. E Amarilys dá a mesma desculpa, dizendo que está com muitas consultas. Mas Niko não se convence e insiste: "Amarilys, Eron, eu adoro vocês dois. A gente tem um projeto de vida. Mas, se vocês brigarem, o nosso projeto vai dar errado".

A dermatologista nega que tenha brigado, na tentativa de encerrar o assunto, e a dupla tem pressa de sair de casa, com o pretexto de estarem atrasados para o trabalho. Só que, como saem juntos, Amarilys aproveira para comentar que Eron de fato mudou de comportamento. Ele se recusa a admitir, a princípio, mas a loira pressiona e acaba conseguindo ouvir a verdade. "Amarilys, eu estou com medo que você fique a fim de continuar aquela relação, quer dizer, que você ache que o que rolou entre a gente foi uma relação", ele confessa.

Indignada, a médica rebate: "Eu te pedi em namoro ou qualquer coisa do gênero? Então para de se achar o máximo, porque quem está falando em relação é você. Eu já disse que não vou atrapalhar a sua vida com o Niko. O que rolou entre a gente foi especial, mas passou. Agora vamos continuar amigos, tá?".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.