Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor à Vida': Paloma é rejeitada por Mariah, sua mãe biológica; veja fotos

O emocionante encontro de Paloma (Paolla Oliveira) com sua mãe biológica vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (25), de "Amor à Vida". Depois de pressionar o pai, a pediatra consegue o nome de Mariah (Lúcia Veríssimo), descobre o endereço e bate na porta da ex-bailarina, que para aparece em uma cadeira de rodas. E essa não será a única surpresa da conversa que as duas terão na novela das nove da Globo.

Assim que Paloma anuncia o motivo de sua visita, Mariah fica comovida, mas segura a emoção. "Então você me descobriu. Nem vou perguntar como, eu imaginava que um dia nós nos encontraríamos... Eu tinha certeza (...) Achei que você podia aparecer antes. Pela lei, a partir dos dezoito anos, você já poderia ter acesso à identidade dos seus pais biológicos. Mas você não sabia que era adotada, não é?", ela diz, na cena.

"Eu já desconfiava há muitos anos. Meu irmão também já tinha dito que eu devia ser adotada, mas baseado em comentários, suspeitas. Só agora eu tive coragem de enfrentar o meu pai... A minha mãe... a Pilar (Susana Vieira)... Eu cresci pensando que era filha dela", explica a médica. A ex-bailarina pergunta como Paloma a descobriu e fica bastante amedrontada quando Paloma diz que foi através de César. "Mariah, eu vim te procurar porque preciso te fazer uma pergunta: por que você não ficou comigo, por que não me criou?", pergunta a jovem.

Mariah afirma que não queria abrir mão da filha, mas em seguida tenta cortar o assunto: "Para que reviver o passado? Isso pode fazer tanto mal". Mas Paloma insiste: "Você... E o meu pai... Se amavam?". "Eu amei o seu pai, sim. Amei demais. E também te amei muito.(...) Paloma, o que eu posso te dizer... É que aconteceram coisas... Coisas na minha vida... E eu tive que te entregar".

A conversa é difícil e Mariah continua se esquivando das perguntas, enquanto Paloma pressiona cada vez mais. "Eu preciso de respostas, para entender esse vazio que eu sinto dentro de mim. Você deve entender, é uma mulher sensível, foi uma bailarina. Sabe que uma filha rejeitada pela mãe, ou pelo pai, fica com uma ferida profunda, que nunca cicatriza", apela a médica, que se surpreende com a resposta da mãe: "Na vida, a gente está sempre caminhando entre abismos, Paloma. Eu também sinto um vazio imenso por ter entregue a minha filha... Você... E também sofri por ter que parar de dançar, depois do acidente. A maior parte das minhas recordações são dores, dores que eu tento esquecer. Eu passei fome, Paloma".

Como a pediatra continua insistindo e tentando entender, em certo momento, sua mãe não aguenta mais a pressão. "Então eu vou ter que ser dura. Você agora é uma médica, tem sua própria vida. Seja feliz e esquece que eu existo. Não tem mais lugar pra você na minha vida. E por favor, nunca diga pro seu pai que me encontrou", diz. Magoada, Paloma pede um abraço e, com esforço Mariah consegue se levantar para abraçá-la. Contudo, quando o marido canadense aparece, ela diz que Paloma é uma vizinha e a moça sai de lá arrasada.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.