'Amor à Vida': Paloma é rejeitada por Mariah, sua mãe biológica; veja fotos
Publicado em 24 de julho de 2013 21:30
Por Purepeople
O emocionante encontro de Paloma (Paolla Oliveira) com sua mãe biológica vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (25), de "Amor à Vida". Depois de pressionar o pai, a pediatra consegue o nome de Mariah (Lúcia Veríssimo), descobre o endereço e bate na porta da ex-bailarina, que para aparece em uma cadeira de rodas. E essa não será a única surpresa da conversa que as duas terão na novela das nove da Globo. Assim que Paloma anuncia o motivo de sua visita, Mariah fica comovida, mas segura a emoção. "Então você me descobriu. Nem vou perguntar como, eu imaginava que um dia nós nos encontraríamos... Eu tinha certeza (...) Achei que você podia aparecer antes. Pela lei, a partir dos dezoito anos, você já poderia ter acesso à identidade dos seus pais biológicos. Mas você não sabia que era adotada, não é?", ela diz, na cena. "Eu já desconfiava há muitos anos. Meu irmão também já tinha dito que eu devia ser adotada, mas baseado em comentários, suspeitas. Só agora eu tive coragem de enfrentar
Paloma (Paolla Oliveira) fica frente a frente com Mariah (Lúcia Veríssimo), sua mãe biológica, em 'Amor à Vida', em 25 de julho de 2013
Paloma (Paolla Oliveira) diz a Mariah (Lúcia Veríssimo) que é sua filha, em 'Amor à Vida'
Paloma (Paolla Oliveira) pede um abraço a Mariah (Lúcia Veríssimo), em 'Amor à Vida'
Paloma (Paolla Oliveira) pergunta a Mariah (Lúcia Veríssimo) por que ela a abandonou em 'Amor à Vida'
Mariah (Lúcia Veríssimo) conta que foi ela quem escolheu o nome de Paloma (Paolla Oliveira), em cena de 'Amor à Vida'
Mariah (Lúcia Veríssimo) tenta se esquivar das perguntas de Paloma (Paolla Oliveira), em 'Amor à Vida'
Mariah (Lúcia Veríssimo) pede que Paloma (Paolla Oliveira) a esqueça e vá embora, em cena de 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

O emocionante encontro de Paloma (Paolla Oliveira) com sua mãe biológica vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (25), de "Amor à Vida". Depois de pressionar o pai, a pediatra consegue o nome de Mariah (Lúcia Veríssimo), descobre o endereço e bate na porta da ex-bailarina, que para aparece em uma cadeira de rodas. E essa não será a única surpresa da conversa que as duas terão na novela das nove da Globo.

Assim que Paloma anuncia o motivo de sua visita, Mariah fica comovida, mas segura a emoção. "Então você me descobriu. Nem vou perguntar como, eu imaginava que um dia nós nos encontraríamos... Eu tinha certeza (...) Achei que você podia aparecer antes. Pela lei, a partir dos dezoito anos, você já poderia ter acesso à identidade dos seus pais biológicos. Mas você não sabia que era adotada, não é?", ela diz, na cena.

"Eu já desconfiava há muitos anos. Meu irmão também já tinha dito que eu devia ser adotada, mas baseado em comentários, suspeitas. Só agora eu tive coragem de enfrentar o meu pai... A minha mãe... a Pilar (Susana Vieira)... Eu cresci pensando que era filha dela", explica a médica. A ex-bailarina pergunta como Paloma a descobriu e fica bastante amedrontada quando Paloma diz que foi através de César. "Mariah, eu vim te procurar porque preciso te fazer uma pergunta: por que você não ficou comigo, por que não me criou?", pergunta a jovem.

Mariah afirma que não queria abrir mão da filha, mas em seguida tenta cortar o assunto: "Para que reviver o passado? Isso pode fazer tanto mal". Mas Paloma insiste: "Você... E o meu pai... Se amavam?". "Eu amei o seu pai, sim. Amei demais. E também te amei muito.(...) Paloma, o que eu posso te dizer... É que aconteceram coisas... Coisas na minha vida... E eu tive que te entregar".

A conversa é difícil e Mariah continua se esquivando das perguntas, enquanto Paloma pressiona cada vez mais. "Eu preciso de respostas, para entender esse vazio que eu sinto dentro de mim. Você deve entender, é uma mulher sensível, foi uma bailarina. Sabe que uma filha rejeitada pela mãe, ou pelo pai, fica com uma ferida profunda, que nunca cicatriza", apela a médica, que se surpreende com a resposta da mãe: "Na vida, a gente está sempre caminhando entre abismos, Paloma. Eu também sinto um vazio imenso por ter entregue a minha filha... Você... E também sofri por ter que parar de dançar, depois do acidente. A maior parte das minhas recordações são dores, dores que eu tento esquecer. Eu passei fome, Paloma".

Como a pediatra continua insistindo e tentando entender, em certo momento, sua mãe não aguenta mais a pressão. "Então eu vou ter que ser dura. Você agora é uma médica, tem sua própria vida. Seja feliz e esquece que eu existo. Não tem mais lugar pra você na minha vida. E por favor, nunca diga pro seu pai que me encontrou", diz. Magoada, Paloma pede um abraço e, com esforço Mariah consegue se levantar para abraçá-la. Contudo, quando o marido canadense aparece, ela diz que Paloma é uma vizinha e a moça sai de lá arrasada.

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Com leucemia, Fabiana Justus surge abalada em foto e vídeo das filhas gêmeas comove. Veja!
Com leucemia, Fabiana Justus surge abalada em foto e vídeo das filhas gêmeas comove. Veja!
28 de janeiro de 2024
Adriana Bombom leva web à loucura com corpo definido e samba no pé em desfile da Grande Rio. Veja fotos e vídeos!
Adriana Bombom leva web à loucura com corpo definido e samba no pé em desfile da Grande Rio. Veja fotos e vídeos!
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias