'Amor à Vida': Sophia Abrahão grava primeiras cenas como Natasha nesta segunda
Publicado em 23 de setembro de 2013 às 19:45
Sophia Abrahão matou a curiosidade dos fãs em relação à data em que começaria a gravar as cenas em "Amor à Vida". Pelo Twitter, a atriz fez um chat no final de tarde desta segunda-feira (23) e contou aos fãs que começou as gravações da trama, em que viverá Natasha, irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Ela entrará na trama de Walcyr Carrasco para viver um triângulo amoroso com Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). A personagem de Sophia Abrahão é filha de Lídia (Angela Rebello) com o pai de Nicole. Além da novela, a atriz ainda falou sobre a recuperação do acidente de carro que sofreu na última semana. "Recomeço! (...) Vivi e Camila se recuperando! Mas tudo bem!", comentou Sophia, falando sobre o estado de saúde das duas amigas que estavam no veículo com ela e a mãe quanto houve a capotagem. Sophia Abrahão não é só atriz, mas também cantora. No bate-papo, ela ainda declarou que está ansiosa para fazer o primeiro pocket show da carreira solo. "Não sei o que esperar! Vai ser
Sophia Abrahão gravou as primeiras cenas dela como Natasha, de 'Amor à Vida', nesta segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Ela vai integrar o triângulo amoroso com Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado)
Para viver a personagem, Sophia Abrahão precisou ficar ruiva
Ela falou sobre a recuperação do acidente de carro que sofreu na última semana: 'Recomeço!'
Sophia Abrahão ainda declarou que está ansiosa para fazer o primeiro pocket show da carreira solo: 'Não sei o que esperar! Vai ser o primeiro né? Tô nervosa!'

Sophia Abrahão matou a curiosidade dos fãs em relação à data em que começaria a gravar as cenas em "Amor à Vida". Pelo Twitter, a atriz fez um chat no final de tarde desta segunda-feira (23) e contou aos fãs que começou as gravações da trama, em que viverá Natasha, irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa).

Ela entrará na trama de Walcyr Carrasco para viver um triângulo amoroso com Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). A personagem de Sophia Abrahão é filha de Lídia (Angela Rebello) com o pai de Nicole.

Além da novela, a atriz ainda falou sobre a recuperação do acidente de carro que sofreu na última semana. "Recomeço! (...) Vivi e Camila se recuperando! Mas tudo bem!", comentou Sophia, falando sobre o estado de saúde das duas amigas que estavam no veículo com ela e a mãe quanto houve a capotagem.

Sophia Abrahão não é só atriz, mas também cantora. No bate-papo, ela ainda declarou que está ansiosa para fazer o primeiro pocket show da carreira solo. "Não sei o que esperar! Vai ser o primeiro né? Tô nervosa!", comentou.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 às 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 às 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 às 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 às 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias