Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Babilônia': após sofrer acidente, Diogo deixa Gabi para ficar com Beatriz

Compartilhe no Facebook

Beatriz (Gloria Pires ) sofreu muito ao ver Diogo (Thiago Martins) se casar, mas nos próximos capítulos vai ter o amante de volta, na novela "Babilônia". Para tentar impedir o casamento, a vilã chegou a ameaçar fazer um escândalo, mas de nada adiantou, porque ela acabou assistindo a cerimônia aos prantos e por muito pouco não foi linchada pelos convidados. Porém, depois de sofrer um acidente durante um salto, o atleta resolve viver a paixão com a arquiteta e se separa da mulher.

O romance de Diogo e Beatriz acabou de vez quando o irmão de Regina (Camila Pitanga) descobriu que a empresária matou Cristóvão (Val Perré), seu pai. O rapaz ficou tão furioso, que até ameaçou acabar com a vida da amante com uma faca. Ele então decidiu esquecer a amante e apressou seu casamento com Gabi (Kizi Vaz), só que nem assim conseguiu parar de pensar nos momentos quentes que viveu com a presidente da Souza Rangel.

Para piorar, a relação de Diogo com a mulher tem sido conflituosa. Ele implica com o horário de trabalho da jovem, porque o expediente dela é noturno e com isso os horários dos dois não bate. E como ainda está apaixonada, Beatriz não desiste de reconquistar o ex, e sempre que tem uma oportunidade, tenta uma reaproximação. Por causa do que sente por ele, a megera não conseguiu ir para a cama com Aderbal (Marcos Palmeira) e com isso perdeu a aliança com o prefeito de Jatobá para Inês (Adriana Esteves).

Diogo resolve ficar com Beatriz depois do acidente

A vida de Diogo vai mudar completamente depois de um acidente que sofre durante uma competição. Na hora de fazer seu salto ornamental, o atleta bate com a cabeça na borda da plataforma e cai na piscina inconsciente. Beatriz, que estará assistindo, grita o nome dele, desesperada.

Felizmente Diogo consegue se recuperar da queda e repensa toda sua vida depois desse quase milagre. Ele decide se separar de Gabi para viver sua paixão com Beatriz, que fica radiante. O problema será a reação de Regina e Dora (Virgínia Rosa), mãe e irmã dele, ao saber que ele está tendo um romance com a assassina de Cristóvão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.