'Babilônia': Inês leva Aderbal para a cama e ganha parceria com a prefeitura
Publicado em 2 de junho de 2015 22:21
Por Purepeople
A disputa pela conquista da parceria de Aderbal (Marcos Palmeira) vai acabar nos próximos capítulos da novela "Babilônia", e a grande vencerdora será Inês (Adriana Esteves). A advogada faz novamente o papel de vítima, finge que foi assaltada e acaba conseguindo levar o prefeito para a cama. Satisfeito com os favores sexuais, o pai de Laís (Luisa Arraes) então resolve fechar o contrato de construção de uma obra da prefeitura de Jatobá com a Souza Rangel, com a condição de que a amante fique responsável pelas negociações. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (8), quando, ao saber que Beatriz (Gloria Pires) convidou Aderbal para ir à sua casa de Angra dos Reis, telefona para ele dizendo que foi assaltada e pedindo que vá salvá-la novamente. Os dois então vão para um restaurante, mas encontram Rafael (Chay Suede) e Laís - que já têm permissão para namorar - e por isso marcam o encontro para mais tarde, no
Inês (Adriana Esteves) transa com Aderbal (Marcos Palmeira) e ele fecha a parceria da prefeitura de Jatobá com a Souza Rangel, na novela 'Babilônia', em 8 de junho de 2015
Inês (Adriana Esteves) armou um acidente de carro para ser salva por Aderbal (Marcos Palmeira), na novela 'Babilônia'
Inês (Adriana Esteves) beijou Aderbal (Marcos Palmeira) após ser salva apor ele, na novela 'Babilônia'
Aderbal (Marcos Palmeira) leva Inês (Adriana Esteves) para seu apartamento secreto, na novela 'Babilônia'
Inês (Adriana Esteves) elogia Aderbal (Marcos Palmeira) depois da transa e consegue fechar a parceria profissional com o prefeito, na novela 'Babilônia'
Inês (Adriana Esteves) convoca uma reunião para anunciar a parceria com Aderbal (Marcos Palmeira), na novela 'Babilônia'
Aderbal (Marcos Palmeira) anuncia que só fecha o contrato com a Souza Rangel se Inês (Adriana Esteves) for a responsável pela administração da obra, na novela 'Babilônia'
Beatriz (Gloria Pires) fica surpreendida com o anúncio da parceria de Inês (Adriana Esteves) e Aderbal (Marcos Palmeira), na novela 'Babilônia'
Inês (Adriana Esteves) canta vitória para Beatriz (Gloria Pires) na novela 'Babilônia': 'eu venci'
Beatriz (Gloria Pires) fica frustrada com a vitória de Inês (Adriana Esteves), na novela 'Babilônia'
Veja + após o anúncio

A disputa pela conquista da parceria de Aderbal (Marcos Palmeira) vai acabar nos próximos capítulos da novela "Babilônia", e a grande vencerdora será Inês (Adriana Esteves). A advogada faz novamente o papel de vítima, finge que foi assaltada e acaba conseguindo levar o prefeito para a cama. Satisfeito com os favores sexuais, o pai de Laís (Luisa Arraes) então resolve fechar o contrato de construção de uma obra da prefeitura de Jatobá com a Souza Rangel, com a condição de que a amante fique responsável pelas negociações.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (8), quando, ao saber que Beatriz (Gloria Pires) convidou Aderbal para ir à sua casa de Angra dos Reis, telefona para ele dizendo que foi assaltada e pedindo que vá salvá-la novamente. Os dois então vão para um restaurante, mas encontram Rafael (Chay Suede) e Laís - que já têm permissão para namorar - e por isso marcam o encontro para mais tarde, no apartamento secreto do político.

Inês dá a entender que está como uma virgem

Aderbal recebe Inês com uma garrafa de espumante: "Seja bem-vinda ao meu humilde local de descanso. Marquei direto aqui para gente não ser interrompido. Já desliguei todos os telefones. Dessa vez, somos só nós". Ela pergunta se vai tomar o champanhe sozinha, já que ele sempre diz que não bebe. "Hoje eu vou abrir uma exceção na minha temperança", responde o prefeito, servindo os dois. Depois de um brinde com direito a braços entelaçados, ele beija a loira e a leva para o quarto, todo animado.

Cada um faz seu jogo, na cama. Aderbal mente que nunca levou nenhuma outra mulher ao apartamento e Inês banca a pudica. "Aderbal, por favor, eu quero que você me entenda. Eu conheci poucos homens na vida. Antes do meu marido morrer, nós já estávamos afastados. E depois, nada", ela diz, omitindo o fato de que recentemente transou com Evandro (Cássio Gabus Mendes), pouco antes de ele começar a namorar com Alice (Sophie Charlotte), sua filha.

O marido de Maria José (Laila Garin) se excita com a ideia de "tirar a virgindade" da assessora e comenta: "Praticamente como se fosse uma donzela. Entendi. E estou honrado". O casal parte para um beijo mais quente e a cena é interrompida. Mais tarde, Inês aparece deitana na cama, contente e o prefeito sai do banheiro, de roupão. "Era do jeito que você se lembrava?", ele pergunta. E ela elogia: "Muito melhor do que eu me lembrava. Agora, eu me sinto pronta para enfrentar tudo, todos os problemas".

Aderbal anuncia parceria com Inês

Depois do encontro sexual, Beatriz recebe a convocação da rival para uma reunião e avisa à secretária: "Vou só para dizer que eu não estou disposta". Mas quando entra na sala, é surpreendida pela presença do prefeito de Jatobá. "Eu vim aqui anunciar que a CTZ não vai construir o coliseu. Pressão da imprensa, você sabe. Eu estou disposto a negociar com a Souza Rangel", ele diz. "Mas isso é uma notícia excelente! Vai ser o começo de uma grande amizade", comemora a arquiteta.

Contudo, a surpresa maior fica por conta da condição que Aderbal impõe para fechar o negócio: "Todas as obras em Jatobá que passarem pela Souza Rangel vão ser administradas única e exclusivamente pela Inês". Sem entender as razões do político, Beatriz questiona o motivo da exigência, ao que a advogada, triunfante, declara: "Porque eu venci, Beatriz", dando o troco por quando a inimiga a confrontou e disse que "ganha sempre", após o exame de balística livrá-la das acusações de ter tentado matá-la.

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': quem ganhou a prova do anjo? Brother leva a melhor e surpreende com indicação para o monstro: 'As serpentes'
'BBB 24': quem ganhou a prova do anjo? Brother leva a melhor e surpreende com indicação para o monstro: 'As serpentes'
10 de fevereiro de 2024
Acusado de calote milionário, Alexandre Correa ganha alto com vaquinha de fãs e triplica meta de arrecadações. Saiba quanto ele já ganhou!
Acusado de calote milionário, Alexandre Correa ganha alto com vaquinha de fãs e triplica meta de arrecadações. Saiba quanto ele já ganhou!
16 de março de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias