'Babilônia': Beatriz é revistada na cadeia. Veja fotos da vilã atrás das grades!
Publicado em 30 de abril de 2015 13:21
Por Purepeople
Se já não bastasse ser expulsa de casa e perder a presidência da empresa depois que Inês cumpre a chantagem e publica seu vídeo íntimo com Cristóvão (Val Perré), Beatriz (Gloria Pires) bem que tentou virar o jogo na novela "Babilônia". Disposta a eliminar a rival, a megera armou uma emboscada e atirou na "amiga", mas o plano não deu certo e ela vai parar na cadeia depois que a polícia apreende uma arma e a detém para averiguação. No capítulo desta quinta-feira (30), ela chega à delegacia acompanhada por Vinícius (Thiago Fragoso) e o circo já está montado pela imprensa, que aguarda a empresária para conseguir uma explicação, mas o advogado a orienta a não falar com os jornalistas. Dentro da casa de custódia, a grã-fina se vê obrigada a baixar a banca e passa por uma revista íntima antes de ser levada para a cela. Humilhada, a filha de Estela (Nathalia Timberg ) segue todos os procedimentos padrões como qualquer outra presa e é levada para uma cela que vai ser obrigada a dividir com uma
Beatriz (Gloria Pires) é presa e passa por revista íntima no capítulo desta quinta-feira, 30 de abril de 2015, na novela 'Babilônia'
A megera é levada para a cadeia depois que tentou matar Inês (Adriana Esteves)
A polícia encontra uma arma e detém Beatriz (Gloria Pires) para averiguação
A empresária vai passar por um verdadeiro inferno astral em 'Babilônia' depois que Inês (Adriana Esteves) divulga o vídeo íntimo com o amante. Depois de ser expulsa de casa e perder a presidência da Souza Rangel, Beatriz (Gloria Pires) é presa após tentar eliminar a rival e vai passar por uma revista íntima
Humilhada, a filha de Estela (Nathalia Timberg) é levada para a cela sem tratamento especial
Beatriz (Gloria Pires) se vê obrigada a dividir uma cela com uma presidiária encrenqueira
Nos próximos capítulos de 'Babilônia', a grã-fina conseguirá sair da cadeia com a ajuda de Teresa (Fernanda Montenegro)
Mas, por enquanto, ela vai ter que se adaptar à nova realidade
Veja + após o anúncio

Se já não bastasse ser expulsa de casa e perder a presidência da empresa depois que Inês cumpre a chantagem e publica seu vídeo íntimo com Cristóvão (Val Perré), Beatriz (Gloria Pires) bem que tentou virar o jogo na novela "Babilônia". Disposta a eliminar a rival, a megera armou uma emboscada e atirou na "amiga", mas o plano não deu certo e ela vai parar na cadeia depois que a polícia apreende uma arma e a detém para averiguação.

No capítulo desta quinta-feira (30), ela chega à delegacia acompanhada por Vinícius (Thiago Fragoso) e o circo já está montado pela imprensa, que aguarda a empresária para conseguir uma explicação, mas o advogado a orienta a não falar com os jornalistas. Dentro da casa de custódia, a grã-fina se vê obrigada a baixar a banca e passa por uma revista íntima antes de ser levada para a cela.

Humilhada, a filha de Estela (Nathalia Timberg ) segue todos os procedimentos padrões como qualquer outra presa e é levada para uma cela que vai ser obrigada a dividir com uma presidiária encrenqueira. Mas, conforme adiantou a colunista Patrícia Kogut, não vai demorar muito para Beatriz sair da cadeia com a ajuda de Teresa (Fernanda Montenegro).

Murilo também foi preso após armação de Vinícius

Murilo (Bruno Gagliasso) também está vendo o sol nascer quadrado desde que caiu numa armação montada por Vinícius, Regina (Camila Pitanga) e Paula (Sheron Menezzes). O cafetão já havia sido poupado pelo irmão de ir para a cadeia depois que o advogado o flagrou recebendo dinheiro de Wolnei (Peter Brandão) e ele até prometeu mudar na tentativa de engabelar Vinícius.

Mas como não é santo nem nada, Murilo se envolveu em outra confusão depois que tentou aliciar Regina para ser uma de suas garotas de programa. Mancomunada com o namorado, a irmã de Diogo (Thiago Martins) aceita fazer um teste como uma das meninas do mau-caráter, que nem desconfia de que ela é namorada do advogado e acaba sendo levado para o xilindró onde sofre nas mãos de um presidiário. Relutante, Vinícius resolve ceder aos apelos da mãe, Olga (Lu Grimaldi), e da namorada e resolve defender o rapaz.

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato representa a corrente sanguínea em fantasia para desfilar na Vila Isabel: 'Vamos tomar a avenida'. Veja fotos!
Sabrina Sato representa a corrente sanguínea em fantasia para desfilar na Vila Isabel: 'Vamos tomar a avenida'. Veja fotos!
13 de fevereiro de 2024
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias