Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Babilônia': Beatriz tenta fugir do país e faz 'banana' como em 'Vale Tudo'

A novela "Babilônia" vai fazer uma referência à clássica cena de "Vale Tudo", quando Marco Aurélio, personagem de Reginaldo Faria, foge do Brasil dando uma "banana" para o país com os braços. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 5 de maio, Beatriz (Gloria Pires) fará o mesmo gesto quando estiver tentando fugir para a Suíça, após ser libertada da prisão por Teresa (Fernanda Montenegro). A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".

Exibida originalmente em 1988 e reprisada mais recentemente em 2011, pelo canal Viva, "Vale Tudo" também foi escrita por Gilberto Braga, em parceria com Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A trama abordava a corrupção e falta de ética e tinha no elenco Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes, outro ponto comum com a atual novela das nove da Globo. A emblemática cena em que o desonesto e inescrupuloso Marco Aurélio se despede do Brasil com uma "banana" faz parte do inusitado final da história, em que os vilões conseguem se dar bem ao invés de serem punidos.

Em "Babilônia", Gloria e Cássio também formam o casal Beatriz e Evandro, como Maria de Fátima e Afonso em "Vale Tudo", porém a vilã da vez acaba de ser chutada pelo marido, que a expulsou de casa e da presidência da empresa após descobrir uma traição através do vídeo íntimo vazado por Inês (Adriana Esteves). A derrocada da arquiteta faz parte de uma aceleração da trama, que teve a ajuda do dramaturgo Silvio de Abreu para editar e compactar 12 capítulos.

Beatriz é presa por tentativa de assassinato

Para se vingar da atitude de Inês, Beatriz armou uma emboscada e atirou na advogada, certa de que se livrou da inimiga. Contudo, a megera se fez de morta e vai acusá-la de tentativa de assassinato quando for resgatada do local do atentado. No capítulo desta quarta-feira (29), a filha de Estela (Nathalia Timberg) será presa ao ser flagrada pela polícia com uma arma não registrada.

Por amor à mulher, Teresa visita a enteada na casa de custódia e a pressiona, desconfiada de que Beatriz, além de ter atirado em Inês, também seja responsável pela morte de Cristóvão (Val Perré), com quem tinha um caso. Contudo, a arquiteta insiste que é inocente e acaba sendo libertada pela madrasta. Conforme publicou o colunista, ela não vai esperar ser inocentada na Justiça e, para se livrar de uma possível condenação por ambos os crimes, tentará fugir para a Suíça, para onde mandou o dinheiro que desviou da construtora do marido.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.