Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Babilônia': Carla Salle viverá prostituta que se envolve com Bruno Gagliasso

A próxima trama das nove, "Babilônia", com estreia agendada para 23 de março, promete dar o que falar. Além de Sophie Charlotte, quem também vai interpretar uma garota de programa é Carla Salle. Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz de 23 anos revelada na temporada 2011/2012 de "Malhação", adiantou que Helô terá um caso com Murilo (Bruno Gagliasso).

"Ela é uma prostituta de luxo, que tem sua raiz na rua. Iniciou nesta vida na Prado Jr., em Copacabana, até conhecer Murilo , que passa a ser seu agenciador, e com quem mantém um relação amorosa", disse Carla. Apesar da vida difícil, a atriz garantiu que sua personagem enfrenta os problemas da vida com propriedade: "Helô tem o sonho de mudar de vida, mas não deixa de se divertir e aproveitar o que a profissão lhe oferece. É uma garota solar".

Carla comemora ainda a parceria com o ator que é seu concunhado na vida real. A atriz namora Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, mulher de Bruno. E para ele, Carla é só elogios. "Eu estou dando pulo de alegria por contracenar com Bruno, que é um dos atores que mais admiro, de quem sou fã', derreteu-se Carla.

'Personagem que toda atriz sonha', acredita

Ainda sobre sua terceira personagem na telinha - além de "Malhação", atuou em "Sangue Bom" - a atriz defende seu novo papel. " Helô é a personagem que toda atriz sonha. Ela te dá infinitas possibilidades. Espero fazer jus à confiança de todos que acreditaram na minha capacidade para dar vida a Helô. Vou doar toda a minha alma", assegurou.

Carla disse também que Helô caiu por acaso na sua vida. "Não fui chamada para fazer o teste. Mas, um dia, passei na sala do André Reis, produtor de elenco, por outro motivo, e vi que estava rolando workshop para Helô. Então, ele me disse que uma menina selecionada não pôde ir e que iria me colocar no lugar dela", relembrou a atriz. "Era uma oportunidade incrível, então, fui com vontade para abocanhá-la. E, graças a Deus, consegui", completou.

Para o papel, Carla garantiu que fez uma pesquisa in loco. "Conversei com garotas de programa de rua, em Copacabana. Vi que a maior parte delas está na vida porque precisa, mas também se sente solitária, sem amor", garantiu. E a atriz continuou: "Também estive com as de luxo, em São Paulo. É complicado, porque no mundo delas também rola o lance da solidão, mas há aquelas que aproveitam do luxo, do que o dinheiro alto pode oferecer".

Isabelle Drummond diz não para papel de prostituta

Protagonista da próxima novela das seis, "Sete Vidas", onde vai viver a estudante Júlia, que se apaixona por Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond se negou a viver a prostituta Alice em "Babilônia", de acordo com a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia". O motivo alegado por ela é que não está preparada ainda para um papel ousado.

A personagem acabou ficando para Sophie Charlotte. Na trama de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, Alice é filha de Inês (Adriana Esteves) e terá um caso com um milionário árabe.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.