Novela 'Rio Babilônia': substituta de 'Império' já tem data de estreia na Globo
Publicado em 17 de novembro de 2014 19:11
Por Purepeople
Substituta de "Império" na faixa das nove da TV Globo, a novela "Rio Babilônia" já tem data de lançamento em 2015. Segundo o jornal "Folha de São Paulo", o folhetim de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares estreia no dia 23 de março na emissora. A trama traz Camila Pitanga e Thiago Fragoso como o par romântico central da história. A novela também marca a volta de Adriana Esteves às tramas da Globo, após o grande sucesso como a Carminha de "Avenida Brasil", em 2012. Em "Rio Babilônia", a atriz interpretará mais uma vilã e será inimiga de outra megera da trama: a personagem de Gloria Pires. Antes escalada para fazer "Favela Chique", sucessora de "Rio Babilônia", Adriana mudou de trama poucos meses antes de iniciar as gravações. Quem fez o caminho inverso foi Deborah Evelyn, que foi trocada pela emissora em outubro, e agora está confirmada na novela de João Emanuel Carneiro, com estreia prevista para novembro de 2015. 'Rio Babilônia' terá casal gay vivido por Fernanda Mont
Novela 'Rio Babilônia', que estreia no dia 23 de março de 2015 na faixa das nove da TV Globo, traz Camila Pitanga e Thiago Fragoso nos papéis principais
Em 'Rio Babilônia', Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg vivem casal gay que cria um filho
Chay Suede vive o filho de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg em 'Rio Babilônia'
'Rio Babilônia' marca a volta de Adriana Esteves às novelas, que mais uma vez fará uma vilã
Gloria Pires também viverá vilã em 'Rio Babilônia' e será inimiga de Adriana Esteves
Bruno Gagliasso é outro que está confirmado em 'Rio Babilônia'
Comediante Marcos Veras vai estrear em novelas em 'Rio Babilônia'
Veja + após o anúncio

Substituta de "Império" na faixa das nove da TV Globo, a novela "Rio Babilônia" já tem data de lançamento em 2015. Segundo o jornal "Folha de São Paulo", o folhetim de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares estreia no dia 23 de março na emissora. A trama traz Camila Pitanga e Thiago Fragoso como o par romântico central da história.

A novela também marca a volta de Adriana Esteves às tramas da Globo, após o grande sucesso como a Carminha de "Avenida Brasil", em 2012. Em "Rio Babilônia", a atriz interpretará mais uma vilã e será inimiga de outra megera da trama: a personagem de Gloria Pires.

Antes escalada para fazer "Favela Chique", sucessora de "Rio Babilônia", Adriana mudou de trama poucos meses antes de iniciar as gravações. Quem fez o caminho inverso foi Deborah Evelyn, que foi trocada pela emissora em outubro, e agora está confirmada na novela de João Emanuel Carneiro, com estreia prevista para novembro de 2015.

'Rio Babilônia' terá casal gay vivido por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg

A próxima novela das nove terá uma família um pouco diferente dos padrões convencionais. Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg formarão um casal de lésbicas que cria um filho, interpretado por Chay Suede. Rafael é, na verdade, filho da filha de Estela (Nathalia). Apesar de encarar muito bem a homossexualidade de Teresa (Fernanda) e Estela, o rapaz terá que enfrentar o ódio demonstrado por alguns de seus colegas de curso.

As veteranas atrizes não escondem a ansiedade pela estreia. Nathalia já declarou que a expectativa pelo papel gay é "como aguardar um grande amor". Já Fernanda, afirmou que não tem pudores quanto a possíveis beijos entre as duas. A artista também contou que fez um pedido ao autor: que ela fosse delicada e o mais feminina possível, pois deseja passar longe dos estereótipos de mulher "machona" e abrutalhada.

Novela traz grande elenco à faixa das nove da TV Globo

"Rio Babilônia" também traz Arlete Salles de volta às produções da Globo, após retirada de um nódulo no seio da atriz, em janeiro deste ano. Estão confirmados, ainda, Bruno Gagliasso, Sophie Charlotte, Gabriel Braga Nunes, Thiago Martins, Bruno Gissoni, Sheron Menezzes e Marcos Veras. Comentarista do programa "Encontro com Fátima Bernardes", o comediante fará sua estreia em novelas.

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias