Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Babilônia': Carlos Alberto contará para Helô que é gay após transar com ela

Carlos Alberto (Marcos Pasquim) começará a "sair do armário" nos próximos capítulos da novela "Babilônia". E mais: em conversa com Helô (Carla Salle), ele confessará seu interesse por Ivan (Marcello Melo Jr). O treinador ficará mais próximo da prostituta após transar com ela.

Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", isso acontecerá depois que Evandro (Cássio Gabus Mendes) montar uma festa em Angra dos Reis repleta de garotas de programa. Para manter sua fama de heterossexual, Carlos Alberto terá que levar uma para o quarto e a escolhida será Helô.

Após uma transa sem muita empolgação, a jovem vai querer repetir a dose, mas, desanimado, Carlos Alberto vai sugerir ver um filme. Dias depois, Helô reencontrará o treinador na praia do Leme e, assim, ficarão próximos. Durante o papo, a esperta prostituta perceberá que o ex-cliente olha para os homens com desejo, mas não comentará nada.

Treinador não revelou ser gay pode medo

Dias depois, Helô encontrará Carlos Alberto bêbado em um bar e o levará para casa. Sob o efeito do álcool, ele confessará que é gay. "Sempre tive curiosidade, atração, mas não podia! Eu era atleta, todo o mundo treinava junto, viajava... Pra ninguém desconfiar, eu fingia, disfarçava. Fui campeão olímpico, famoso, imagina se todos soubessem? Ia ser um escândalo", desabafará ele.

"Você não sabe como fiquei aliviado quando conheci uma mulher que gostei. Aí casei logo, tive filho... O mundo era diferente naquela época! Agora, não que seja fácil, mas as pessoas aceitam mais...", avaliará Carlos Alberto, dizendo, em seguida, que sente algo por Ivan.

"Todas as vezes que o vi, fiquei impressionado, mas sei lá... Talvez eu tenha só admiração pela coragem do rapaz de se assumir assim", desconversará ele. "Você acha que é só isso mesmo?", provocará Helô.

Pasquim torce por beijo gay em novela

Em seguida, Carlos Alberto revelará que nunca ficou com outro homem. Será a deixa para Helô encorajá-lo. "Você tá separado, não deve nada a ninguém, seu filho é adulto... Será que não tá na hora de você fazer o que tem vontade? Pelo menos experimentar?", questionará ela.

Amedrontado, o treinador recuará e desconversará, dizendo que está com dor de cabeça. Helô, no entanto, perguntará para ele como foi a conversa. "Nunca tinha falado antes... Obrigado", agradecerá Carlos Alberto. "Obrigado nada. São trezentos reais a consulta", brincará ela, rindo.

Em entrevistas à imprensa, Marcos Pasquim já contou que torce por um beijo gay de seu personagem com Ivan, mas isso provavelmente não acontecerá. Essas cenas não acontecerão mais em "Babilônia" após uma pressão feita pelo público conservador.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.