Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Babilônia' já pegou! Relembre as melhores cenas da 1ª semana, como o beijo gay

'Babilônia': relembre as cenas que se destacaram na primeira semana da novela, como o beijo entre Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro)
14 fotos
Iniciar o slideshow
'Babilônia': relembre as cenas que se destacaram na primeira semana da novela, como o beijo entre Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro)

Logo na primeira semana de "Babilônia" as histórias já começaram a pegar fogo na casa dos telespectadores! O folhetim de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga mostrou a que veio no primeiro capítulo e não pretende parar por aí. O sucesso refletiu na audiência, com uma estreia marcando 33 pontos, com 51% de participação em São Paulo, e 35 de audiência, com 59%, de participação no Rio. Vale lembrar que "Império" registrou 24 pontos em seu início, em julho de ano passado. Para você que perdeu alguns momentos ou até está confuso com as brincadeiras sobre o tema na internet, o Purepeople reúne os destaques! Fique por dentro!

O capítulo abre alas da novela trouxe cenas fortes e ágeis, o que atraiu e cativou o público para saber as próximas sequências da história. O grande ponto alto foi o beijo entre Estela e Teresa, duas personagens que representam o amor homoafetivo na terceira idade. Interpretadas, respectivamente, por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro, os papéis causaram um frisson na internet, tanto com comentários homofóbicos, como apoio à causa. "O choro é livre, reacionários e fundamentalistas e fascistas e homofóbicos. Eu vivi pra ver! Parabéns, 'Babilônia'!", escreveu o político Jean Wyllys. "O pior que quero vê-lo na novela mas está difícil assisti-la! Logo no primeiro capítulo um beijo gay... Não dá! Nada tenho contra essas escolhas, mas é difícil", alfinetou uma internauta. Em resposta às críticas preconceituosas, Ricardo Linhares afirmou: "Tem gente revoltada com o beijo entre a Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. Olhem lá que colocamos o 2º, 3º... Abraços".

'Não estou disposta' faz sucesso na internet e abordo de Alice chama atenção

Motivo de brincadeiras na internet foi o reencontro de Inês () e Beatriz (). Na cena, as duas estavam em uma festa chique e a ex-gordinha invejosa se apresenta para a antiga amiga de colégio. Interesseira, a ricaça Beatriz não vê vantagem em manter a amizade, disparou após Inês insistir no contato: "Não estou disposta!". O fora pegou e virou motivos de montagens na internet. Muita gente também incorporou a frase feita em seu vocabulário do dia a dia. Revoltada com o coice, Inês descobre que a arquiteta matou o seu amante, Cristóvão (Val Perré), e fez um vídeo para chantagear a milionária. Vendo-se em uma sinuca de bico, ela propõe um pacto e volta a ser amiga da megera ambiciosa.

Outra sequência que chamou a atenção foi a de Sophie Charlotte. A atriz encarna em Alice, filha de Inês. A mãe está focada em cada vez ficar mais rica e não se importa com o que sacrifica para isso acontecer. A menina ficou grávida do segurança de um poderoso sheik de Dubai, e não do milionário, o que desencadeou em uma briga da dupla. Alice vai ao banheiro e sofre um aborto. Na tentativa de apoiar a filha, Homero (Tuca Andrada) discute com a mulher e acaba morrendo devido a um aneurisma cerebral. Além da carga dramática, a sequência da perda do bebê ainda brindou o público com Sophie, nua, debaixo do chuveiro e chorando de dor.

Além dessas, outras cenas de "Babilônia" foram destaques na semana de estreia da novela. Confira em nossa galeria fotos do que você não pode deixar de saber da trama que está causando um alvoroço nas redes sociais!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.