'BBB 14': Aline vai para o paredão após atender o Big Fone
Publicado em 8 de fevereiro de 2014 às 11:12
O próximo paredão do "Big Brother Brasil" já tem primeira integrante. Aline correu para atendeu o Big Fone, que tocou na noite desta sexta-feira (7), e ouviu da voz misteriosa: "Atenção, você já está no Paredão. Pegue agora um bracelete preto que está na despensa e coloque em quem você vai votar no Domingo". Em seguida, Aline entregou o bracelete para Letícia, que não gostou muito de receber o objeto. A mineira sentou em uma das espriguiçadeiras da casa e ficou bastante pensativa. Durante uma passagem pela cozinha, Aline conversou com Marcelo. Ela abraçou o rapaz e não conseguiu segurar o choro. Ele tentou confortar a colega e disse: "Isso aí faz parte do negócio. Eu não sei nem o que é. A gente está aqui para um ajudar ao outro, para dar apoio". Aline ouviu as palavras do amigo e respondeu: "Quando a gente tem que ficar mais alegre, é que a gente fica mais tristinho ainda. A gente não sabe se fala as coisas, se confia, se não confia, sei lá". Logo depois, ela comentou sobre o Big Fone
'BBB14': Aline atendeo o Big Fone e vai direto para o Paredão (7 de fevereiro de 2014)
'BBB14': Aline entrega o bracelete para Letícia
'BBB14': Aline se consola com Marcelo
'BBB14': Aline cai no chão ao atender o Big Fone
'BBB14': Aline corre para atender o Big Fone e vai para o Paredão
'BBB14': Aline já está no Paredão do próximo domingo (9)
O próximo paredão do "Big Brother Brasil" já tem primeira integrante. Aline correu para atendeu o Big Fone, que tocou na noite desta sexta-feira (7), e ouviu da voz misteriosa: "Atenção, você já está no Paredão. Pegue agora um bracelete preto que está na despensa e coloque em quem você vai votar no Domingo".

Em seguida, Aline entregou o bracelete para Letícia, que não gostou muito de receber o objeto. A mineira sentou em uma das espriguiçadeiras da casa e ficou bastante pensativa.

Durante uma passagem pela cozinha, Aline conversou com Marcelo. Ela abraçou o rapaz e não conseguiu segurar o choro. Ele tentou confortar a colega e disse: "Isso aí faz parte do negócio. Eu não sei nem o que é. A gente está aqui para um ajudar ao outro, para dar apoio".

Aline ouviu as palavras do amigo e respondeu: "Quando a gente tem que ficar mais alegre, é que a gente fica mais tristinho ainda. A gente não sabe se fala as coisas, se confia, se não confia, sei lá".

Logo depois, ela comentou sobre o Big Fone e falou sobre o bracelete que deu para Letícia."Acabei tendo que dar aquele negocinho para a Letícia. Fico sem graça de ficar perto dela enquanto não revelo o que é", concluiu.

No início desta semana, Boninho usou o seu Twitter para falar sobre o "BBB14". Ele afirmou que os próximos Big Fone seriam "de arrepiar".

Por Purepeople |
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Reality Show BBB
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
Rival de Ana Paula, Jonas Sulzbach dispara acusação contra a Globo e critica edição do ‘BBB 26’: ‘Tendencioso, querendo transformar a gente em vilão’
Rival de Ana Paula, Jonas Sulzbach dispara acusação contra a Globo e critica edição do ‘BBB 26’: ‘Tendencioso, querendo transformar a gente em vilão’
08:51
Campeã do 'BBB 26' há uma semana, Ana Paula Renault dá unfollow em ex-aliada no Instagram, mas mantém amizade virtual com duas rivais; saiba quem são!
Campeã do 'BBB 26' há uma semana, Ana Paula Renault dá unfollow em ex-aliada no Instagram, mas mantém amizade virtual com duas rivais; saiba quem são!
28 de abril de 2026
Esse tênis New Balance branco e cinza usado por Tia Milena em aerolook é o toque de conforto e elegância que toda mulher precisa para viajar com estilo
Esse tênis New Balance branco e cinza usado por Tia Milena em aerolook é o toque de conforto e elegância que toda mulher precisa para viajar com estilo
27 de abril de 2026
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias