'BBB 14': Marcelo decide investir em Ângela. 'Louco para pegar mulher', diz
Publicado em 27 de janeiro de 2014 às 21:42
Marcelo ganhou fama de "bom moço" no "BBB 14", sendo aprovado até pela mãe de Letícia, que declarou gostar do rapaz. No entanto, após a crise de ciúmes infudada do paranaense na festa do último sábado (25) - já que a mineirinha deu a entender não estar interessada nele e sim em Júnior -, o administrador resolveu "atacar" outras mulheres do confinamento do "Big Brother Brasil". Durante uma conversa com Cassio no quarto do líder na tarde desta segunda-feira, o brother analisou sua situação com Letícia enquanto observava o mulherio da casa na TV da liderança. "Estou muito afim dela. Não é apaixonado, mas você começa a criar tanto troço que você começa a ver coisa onde não existe. Preciso marcar ali", explicou. No entanto, o gaúcho perguntou ao amigo se ele não pensa em ficar com outras sisters da casa, como Vanessa ou Angela. "Estou louco para pegar mulher. A Vanessa até no meu desespero eu iria, mas eu não quero queimar cartucho. Posso acabar fazendo isso e não acabo pegando ninguém, mas
'BBB 14': Marcelo vai dar ultimato à Letícia e pretende invetir em Angela
'BBB 14': Cassio e Marcelo conversam sobre as mulheres da casa
'BBB 14': Cassio diz que prefere Angela do que Letícia
'BBB 14': Marcelo e Júnior brigaram por Letícia na casa
'BBB 14': Angela e Letícia estão sendo disputadas por Marcelo
'BBB 14': Ângela e Letícia estão sendo disputadas por Marcelo

Marcelo ganhou fama de "bom moço" no "BBB 14", sendo aprovado até pela mãe de Letícia, que declarou gostar do rapaz. No entanto, após a crise de ciúmes infudada do paranaense na festa do último sábado (25) - já que a mineirinha deu a entender não estar interessada nele e sim em Júnior -, o administrador resolveu "atacar" outras mulheres do confinamento do "Big Brother Brasil".

Durante uma conversa com Cassio no quarto do líder na tarde desta segunda-feira, o brother analisou sua situação com Letícia enquanto observava o mulherio da casa na TV da liderança. "Estou muito afim dela. Não é apaixonado, mas você começa a criar tanto troço que você começa a ver coisa onde não existe. Preciso marcar ali", explicou.

No entanto, o gaúcho perguntou ao amigo se ele não pensa em ficar com outras sisters da casa, como Vanessa ou Angela. "Estou louco para pegar mulher. A Vanessa até no meu desespero eu iria, mas eu não quero queimar cartucho. Posso acabar fazendo isso e não acabo pegando ninguém, mas a Ângela eu acho uma graça", respondeu.

Cássio concordou, dizendo que prefere Ângela do que Letícia, alegando que a mineira é séria demais. "Preciso relaxar. Aqui é diferente. A minha vida inteira nunca precisei ficar atrás de mulher. Sempre resolvi as coisas na noite, pegava o telefone...", gabou-se Marcelo.

No entanto, ele disse que ainda vai dar mais uma chance à advogada "Vou dar mais uns dias. Vou ficar meio longe da Letícia, deixar as coisas bem naturais...", avisou.

Por Purepeople |
Palavras-chave
BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Como estão todos os campeões do 'BBB' hoje? Prestes a estrear o 'BBB 26', eles mudaram muito: respire fundo ao ver o antes e depois
Como estão todos os campeões do 'BBB' hoje? Prestes a estrear o 'BBB 26', eles mudaram muito: respire fundo ao ver o antes e depois
6 de janeiro de 2026
Gente? Mulher diz que filha Zezé Di Camargo 'assombra uma casa' e Graciele Lacerda rebate hate sobre aparência da bebê: 'Desejo que não te falte...'
Gente? Mulher diz que filha Zezé Di Camargo 'assombra uma casa' e Graciele Lacerda rebate hate sobre aparência da bebê: 'Desejo que não te falte...'
3 de janeiro de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias