'BBB 14': em festa, Vanessa diz que relação de Clara com o marido tem traição
Publicado em 20 de fevereiro de 2014 12:50
Por Purepeople
Na "Festa Brou" que agitou a noite desta quarta-feira (19) da casa do "BBB 14", conversas quentes e polêmicas voltaram à tona. O nome de Letícia foi lembrado e Marcelo acabou sendo chamado de trouxa. Durante conversa com Marcelo, Vanessa tirou alguns minutos levar um papo sério e o tema foi bissexualidade. A modelo citou Clara, sua affair na casa, e falou sobre o casamento aberto que a loira mantém com o marido (ele liberou a mulher para ter relacionamentos fora do casamento, mas só se for com mulheres). Vanessa questionou: "Tipo a Clara e o marido dela. Ele deixa ela ficar com algumas mulheres. Mas eu acharia traição, porque a partir que a pessoa se envolve sentimentalmente, pra mim é traição", opiniou. Marcelo concorda com a sister e diz achar o relacionamento aberto estranho: "Sei lá, é uma situação muito estranha, 99% não dá certo", disse o brother. Deppois do clima mais leve, Marcelo pede um beijo triplo entre ele Vanessa e Clara, que chega depois, mas nega. A festa temática do "
Festa Brou tem discussão sobre bissexualidade
'Festa Brou' conversa com Marcelo sobre bissexualidade e cita relacionamento de Clara com marido: 'Acharia traição'
Em 'Festa Brou', Vanessa fala sobre bissexualidade com Marcelo
Marcelo pede beijo triplo entre Vanessa, ele e Clara, mas sisters negam
Depois de alfinetar Marcelo, Angela, Aline, Clara e Vanesse se juntam para falar de Roni: 'Chato'
Cássio conversa com Aline e diz que está atento no jogo: 'Estou três à frente'
'Festa Brou' do 'BBB 14' teve temática de surfe e praia; participantes se divertiram em simuladores e aproveitaram para abrir o verbo em panelinhas
Vanessa circula em Festa Brou e sobe em  prancha de surfe de brinquedo
Vanessa encara simulador de surfe, mas cai em brinquedo montado para a 'Festa Brou' que aconteceu nesta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
Vanessa cai de prancha em 'Festa Brou' no 'BBB 14'
Vanessa surfa em 'Festa Brou' no 'BBB 14'
Clara se diverte em 'Festa Brou' no 'BBB 14'
Clara se diverte em 'Festa Brou' no 'BBB 14'
Clara brinca com Marcelo e ameaça bater nele caso beije Vanessa; antes o brother pediu beijo triplo entre Vanessa, ele e Clara, mas as duas negaram
Clara brinca com Marcelo e ameaça bater nele caso beije Vanessa; antes o brother pediu beijo triplo entre Vanessa, ele e Clara, mas as duas negaram
Clara se diverte em festa no 'BBB 14'
Veja + após o anúncio

Na "Festa Brou" que agitou a noite desta quarta-feira (19) da casa do "BBB 14", conversas quentes e polêmicas voltaram à tona. O nome de Letícia foi lembrado e Marcelo acabou sendo chamado de trouxa.

Durante conversa com Marcelo, Vanessa tirou alguns minutos levar um papo sério e o tema foi bissexualidade. A modelo citou Clara, sua affair na casa, e falou sobre o casamento aberto que a loira mantém com o marido (ele liberou a mulher para ter relacionamentos fora do casamento, mas só se for com mulheres).

Vanessa questionou: "Tipo a Clara e o marido dela. Ele deixa ela ficar com algumas mulheres. Mas eu acharia traição, porque a partir que a pessoa se envolve sentimentalmente, pra mim é traição", opiniou.

Marcelo concorda com a sister e diz achar o relacionamento aberto estranho: "Sei lá, é uma situação muito estranha, 99% não dá certo", disse o brother. Deppois do clima mais leve, Marcelo pede um beijo triplo entre ele Vanessa e Clara, que chega depois, mas nega.

A festa temática do "BBB" teve clima de surfe e praia. Os brothers aproveitaram para simular pegar ondas em cima de uma prancha de brinquedo. Com direito a bugue, pranchas e acessórios praianos, a diversão foi garantida, mas em meio a brincadeiras os grupos se juntaram, montando as típicas panelinhas.

Aline e Angela conversam com Clara e ela conta como foi a sua conversa com Marcelo sobre Letícia. "Falei: 'não acredito. Você é um trouxa a esse ponto? Não acredito que você é tão trouxa'. Ele: 'mas foi depois que eu dei o Monstro e depois que eu não dei o Anjo para ela'". Ela queria um aliado. Eu xinguei ele de todos os nomes e saí", reproduziu a loira o bate-papo que teve com o curitibano.

Roni vira alvo das sisters

Vanessa se junta à sisters e detona Roni: "Ele só bota ela para baixo". E Clara completa: "O Roni deve estar queimado lá fora", diz a loira com o comentário de Aline, que diz: "Ele nunca dança nas festas, ele não se diverte".

Chamado de chato por Vanessa, Roni ainda é acusado de comprometer o comportamento da namorada, Tatiele, dentro da casa: "Ele é chato. A Tatiele muda por causa dele. Às vezes, ela está dançando e dá uma olhadinha para ver se ele (Roni) está vendo. Dá dó", dispara.

Em conversa com Aline, Cássio diz não querer se envolver em discussões: "Eu tento evitar confronto. Tem muita gente aí que pensa uma coisa, mas, enquanto eles estão indo, eu estou voltando com duas já". E completa: "Que pensa que eu sou uma coisa, mas, enquanto eles pensam que eu estou indo com o milho", alfinetou.

Mas o clima pesado não fez parte do quarto Festa. Diego e Franciele resolveram se esquentar juntinhos debaixo do edredom e voltaram a repetir a troca de carinhos.

Sobre
BBB14 - Big Brother Brasil
BBB14 - Big Brother Brasil
Fran, do 'BBB14', usa vestido de renda de R$ 12 mil em casamento com Diego
13 de novembro de 2015 08:26
Clara Aguilar diz que relação com Vanessa Mesquita é 'amizade colorida'
18 de abril de 2014 16:45
Clara, do 'BBB14', termina casamento com Fabian Aguilar: 'Amo Vanessa'
14 de abril de 2014 16:40
'BBB14': marido de Clara tem filho na China, onde também é acusado de fraude
9 de abril de 2014 14:12
Todos os itens
Palavras-chave
BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Como está a relação de Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez após flagra do ex-BBB com mulher em festa? Detalhes!
Como está a relação de Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez após flagra do ex-BBB com mulher em festa? Detalhes!
23 de outubro de 2023
Vanessa Lopes, após desistir do 'BBB 24', tem encontro marcado com Ana Clara em reality
Vanessa Lopes, após desistir do 'BBB 24', tem encontro marcado com Ana Clara em reality
15 de abril de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias