Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
No 'BBB 21', o capixaba e Carla Diaz conversaram na noite desta segunda-feira (08). Os dois haviam se distanciado depois da formação do Paredão e, aconselhado por Projota, o instrutor de Crossfit conversou com Carla.
Na área externa da casa, o capixaba perguntou como Carla se sentia e ela afirmou que estava mal. "Eu estou falando de você, não é de Paredão", respondeu. "Bem mal", alegou a artista. "Por causa de tudo?", questionou. Carla confirmou e o instrutor de crossfit apontou não ter concordado com o sertanejo. "Você não falou nada para contrabater", disse a ex-"Chiquititas".
O Anjo da semana reagiu: "Eu estava de cabeça baixa falando negativo. Eu não concordava. Eu tenho tranquilidade do que eu fiz. Sei que tinha que ter falado com você ontem, mas tinha a galera na sala. Depois, Thaís me chamou para conversar. Em seguida, Projota achava que você estava no (Quarto) Cordel, que todo mundo estava lá. Camilla falou que a gente tinha que conversar, depois você disse que não estava afim naquele momento".
Sem saber da dinâmica do Paredão Falso, o educador físico cogitou o resultado vindo do público. "Estou de saco cheio. Só quero dizer que não estou bem, não estou feliz, desanimado. Eu entrei nesse Paredão sabendo que quem sai amanhã sou eu", disse. "O que te dá tanta certeza disso", quis saber Carla. "Só digo isso, relaxa e aguarda", alegou.
Carla falou que s ia na Juliette pelo Arthur... mulher eu realmente espero que tu escolha as conversas certas pra escutar nesse quarto #bbb21pic.twitter.com/1zZn9dv4dy
A atriz também pontuou sobre a mudança repentina de comportamento do capixaba. "Do nada, para mim, você, simplesmente, fingiu que nada aconteceu, do nada. Do nada você mudou. No sábado você nem olhava na minha cara, a gente teve discussão, tudo bem, a primeira, e você preferiu me ignorar, sendo que você já estava estranho. Não é à toa que eu perguntei para você", disse.
Ainda na conversa, ele alegou que a aproximação dos dois o pegou de surpresa. "Para mim, é estranho gostar de alguém. Tem muito tempo que eu não gosto de alguém, de estar conhecendo alguém, de estar se envolvendo, para mim não é fácil esse sentimento, não é à toa que estou há seis anos solteiro. Então não é fácil esse misto de sentimentos", argumentou.
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade