'BBB 21': Carla Diaz reage após Thais torcer por beijo dela e Arthur. 'Quem disse?'
Publicado em 10 de fevereiro de 2021 20:43
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Carla Diaz, em conversa com a dentista Thais, o instrutor de crossfit Arthur e a youtuber Viih Tube, ouviu do rapaz que o 'Brasil está clamando por beijos em festas'. Após protagonizar beijo com Fiuk, a goiana explicou que torcia por um beijo da atriz com o capixaba.
'BBB 21': Carla Diaz reage após Thais torcer por beijo dela e Arthur. Veja a seguir!
'BBB 21': Arthur deu indireta sobre beijo em festa durante conversa com Carla Diaz
'BBB 21': Carla Diaz foi shippada por Thais com Arthur
'BBB 21': Thais comentou seu beijo com Fiuk em festa no reality
'BBB 21': após beijo em Fiuk, Thais opina. 'Daqui a pouco pego ranço
'BBB 21': Carla Diaz e Arthur têm torcida de outros confinados para formarem casal
'BBB 21': Carla Diaz está na dúvida sobre romance com Arthur
'BBB 21': Juliette torce por romance de Carla Diaz e Arthur
'BBB 21': Arthur não esconde que quer viver affair com Carla Diaz
'BBB 21': Carla Diaz conversou com Arthur, Thais e Viih Tube
Veja + após o anúncio

Carla Diaz, Arthur, Thais e Viih Tube conversavam sobre a festa do "BBB21" dessa quarta-feira (10) e o instrutor de crossfit deu uma indireta para a atriz, em que já havia mostrado interesse no app de paquera disponível no confinamento. "O Brasil está clamando por beijos em festas", afirmou o capixaba.

Protagonista do primeiro beijo da edição com Fiuk, Thais se desvencilhou e demonstrou torcida por Arthur e Carla. "Então, vai ser o de vocês". "Quem disse?", perguntou, sorrindo. Bem-humorado, o brother disparou sobre si mesmo: "Toma, Arthur, mais uma!"

Thais comenta affair com Fiuk: 'Daqui a uns dias pego ranço'
Pouco antes, Thais explicou que estava incomodada com a falta de atitude do filho de Fabio Jr. "Mas eu também sou muito estranha, daqui a uns dias eu pego um ranço e aí ele vai ver, eu sou dessas. Eu sou muito dessas, eu vou e faço até a hashtag do casamento...", admitiu.
Juliette e Sarah opinam sobre possível casal

Arthur também conversou com Juliette e Sarah sobre as investidas em Carla Diaz. "O que ela fala sobre? Ela está aberta?", perguntou a paraibana sobre a atriz, alvo de críticas de Karol Conká no confinamento. O rapaz opinou: "Acredito que se ela não quisesse nada, ela não me dava abertura". "Fazendo carinho, né?", perguntou.

Em seguida, Arthur relatou para as "sisters": "Ela foi lá para o quarto, a gente ficou trocando ideia". "Ah, eu acho tão bonitinho!", tietou Sarah. Em tom de brincadeira, Arthur sugeriu uma mudança em seu visual: "Eu vou descolorir o meu cabelo para poder parar com essas ideias, para ficar malvado também". "Não, você é bonzinho", respondeu Juliette, adicionando: "Ela está lhe dando muito amor, então está de boa".

Na opinião de Sarah, Carla quer mais iniciativa de Arthur. "Acho que ela está querendo ser conquistada, aquelas coisas de menininha, é bom, é gostoso", indicou. "Ela é massa, inteligente demais, eu quero esse casal", concordou Juliette.

Recorde aproximação de Carla Diaz e Arthur

Assim que entrou no confinamento, o capixaba indicou que tinha vontade de ficar com Thais. Após o beijo da dentista com Fiuk, entretanto, Arthur começou a investir em um romance com Carla Diaz. O rapaz usou o aplicativo de flerte disponível para os confinados, mas a artista acreditou que ele estava brincando.

Em conversa na sala, ele admitiu ter se interessado depois que os dois conversaram melhor. "Foi a descascada do inhame que mudou tudo", brincou a atriz sobre o fato de eles cozinharem juntos. "Para mim, o inhame pode ter sido o início, BBB", respondeu.

A "treta" com Karol Conká, no entanto, deixou Carla mais ressabiada com a possibilidade de se envolver. Acusada pela rapper de flertar com Arcrebiano, a global ficou chateada ao ver que nem Bill nem Arthur se posicionaram. "Vocês foram dois bananas, nenhum puxou assunto e quis resolver", disparou.

Apesar disso, os dois - também shippados fora da casa mais vigiada do Brasil - têm protagonizado momentos de carinho: durante o Jogo da Discórdia, eles ficaram de mãos dadas. "Ele falou que eu tava tremendo muito", disse Carla em conversa com João. Já quando Carla tentou abrir a porta, Arthur achou que ela estava pedindo um abraço dele. Veja a seguir!

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Colegas de confinamento no 'BBB 21', Rodolffo e Thais Braz vivem affair, diz colunista
31 de dezembro de 2021 13:52
Camilla de Lucas lembra humilhações sofridas pela mãe em meio à polêmica de Adriana Sant'Anna
25 de junho de 2021 12:16
Briga de gigantes! Camilla de Lucas assina com a Globo após disputa com Netflix
24 de junho de 2021 13:12
Arthur, do 'BBB21', dispensa 'outras pessoas' e abre o jogo: 'Já ficou claro o que eu quero'
14 de maio de 2021 11:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB21 BBB Reality Show
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
3 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias