Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB 21': Carla Diaz reage após Thais torcer por beijo dela e Arthur. 'Quem disse?'

Carla Diaz, em conversa com a dentista Thais, o instrutor de crossfit Arthur e a youtuber Viih Tube, ouviu do rapaz que o 'Brasil está clamando por beijos em festas'. Após protagonizar beijo com Fiuk, a goiana explicou que torcia por um beijo da atriz com o capixaba.

Carla Diaz, Arthur, Thais e Viih Tube conversavam sobre a festa do "BBB21" dessa quarta-feira (10) e o instrutor de crossfit deu uma indireta para a atriz, em que já havia mostrado interesse no app de paquera disponível no confinamento. "O Brasil está clamando por beijos em festas", afirmou o capixaba.

Protagonista do primeiro beijo da edição com Fiuk, Thais se desvencilhou e demonstrou torcida por Arthur e Carla. "Então, vai ser o de vocês". "Quem disse?", perguntou, sorrindo. Bem-humorado, o brother disparou sobre si mesmo: "Toma, Arthur, mais uma!"

Thais comenta affair com Fiuk: 'Daqui a uns dias pego ranço'

Pouco antes, Thais explicou que estava incomodada com a falta de atitude do filho de Fabio Jr. "Mas eu também sou muito estranha, daqui a uns dias eu pego um ranço e aí ele vai ver, eu sou dessas. Eu sou muito dessas, eu vou e faço até a hashtag do casamento...", admitiu.

Juliette e Sarah opinam sobre possível casal

Arthur também conversou com Juliette e Sarah sobre as investidas em Carla Diaz. "O que ela fala sobre? Ela está aberta?", perguntou a paraibana sobre a atriz, alvo de críticas de Karol Conká no confinamento. O rapaz opinou: "Acredito que se ela não quisesse nada, ela não me dava abertura". "Fazendo carinho, né?", perguntou.

Em seguida, Arthur relatou para as "sisters": "Ela foi lá para o quarto, a gente ficou trocando ideia". "Ah, eu acho tão bonitinho!", tietou Sarah. Em tom de brincadeira, Arthur sugeriu uma mudança em seu visual: "Eu vou descolorir o meu cabelo para poder parar com essas ideias, para ficar malvado também". "Não, você é bonzinho", respondeu Juliette, adicionando: "Ela está lhe dando muito amor, então está de boa".

Na opinião de Sarah, Carla quer mais iniciativa de Arthur. "Acho que ela está querendo ser conquistada, aquelas coisas de menininha, é bom, é gostoso", indicou. "Ela é massa, inteligente demais, eu quero esse casal", concordou Juliette.

Recorde aproximação de Carla Diaz e Arthur

Assim que entrou no confinamento, o capixaba indicou que tinha vontade de ficar com Thais. Após o beijo da dentista com Fiuk, entretanto, Arthur começou a investir em um romance com Carla Diaz. O rapaz usou o aplicativo de flerte disponível para os confinados, mas a artista acreditou que ele estava brincando.

Em conversa na sala, ele admitiu ter se interessado depois que os dois conversaram melhor. "Foi a descascada do inhame que mudou tudo", brincou a atriz sobre o fato de eles cozinharem juntos. "Para mim, o inhame pode ter sido o início, BBB", respondeu.

A "treta" com Karol Conká, no entanto, deixou Carla mais ressabiada com a possibilidade de se envolver. Acusada pela rapper de flertar com Arcrebiano, a global ficou chateada ao ver que nem Bill nem Arthur se posicionaram. "Vocês foram dois bananas, nenhum puxou assunto e quis resolver", disparou.

Apesar disso, os dois - também shippados fora da casa mais vigiada do Brasil - têm protagonizado momentos de carinho: durante o Jogo da Discórdia, eles ficaram de mãos dadas. "Ele falou que eu tava tremendo muito", disse Carla em conversa com João. Já quando Carla tentou abrir a porta, Arthur achou que ela estava pedindo um abraço dele. Veja a seguir!

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.