Sexo no 'BBB': 10 casais que se beijaram muito e fizeram movimentações "suspeitas" sob o edredom
Publicado em 8 de janeiro de 2024 18:38
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Faltam poucas horas para o "BBB 24" começar e o sentimento dos telespectadores é nostalgia. Enquanto o reality show não entra no ar, internautas estão relembrando alguns momentos marcantes das últimas edições, como brigas, eliminações, decoração da casa e até mesmo os casais que se formaram. Mas será que você lembra quem agitou o edredom? O Purepeople te conta agora!
'Big Brother Brasil': 10 casais que fizeram sexo no programa; Kaysar e Patrícia transaram no 'BBB 18' 'Big Brother Brasil': após sexo com Rafael, Talita chegou a tomar pílula do dia seguinte e teve visita de ginecologista 'Big Brother Brasil': Fernando e Aline agitaram o edredom. Os dois estão casados atualmente 'Big Brother Brasil': primeiro casal lésbico, Vanessa e Clara trocaram beijos e transaram no programa 'Big Brother Brasil': Matheus Lisboa e Cacau Macedo agitaram edredom no programa
Veja + após o anúncio

Muito casais foram formados pelas edições do "Big Brother Brasil". Nos últimos anos, os telespectadores se depararam com troca de beijos e até mesmo cenas quentíssimas debaixo do edredom. O Purepeople listou alguns dos mais memoráveis e faz uma pergunta: será que vem novos shippers pela 24ª edição do reality show?!

'BBB 2': Tarciana e Jeferson

Tarciana e Jeferson foram os primeiros participantes a fazerem sexo no "BBB" embaixo das cobertas. Lembravam dessa?

'BBB 10': Tessália e Michel

Tessália na Playboy | VEJA

Reprodução: Playboy

Alguns anos depois do programa, Tessália estampou a capa da "Playboy" segurando uma mangueira, e jogando água na boca, fazendo referência ao suposto sexo oral que teria rolado com Michel no edredom.

'BBB 11': Maria e Wesley

BBB11: Maria dorme sem calcinha e deixa bumbum à mostra | Crato Noticias

Reprodução: BBB/ TV Globo

Maria promoveu um dos trisais mais memoráveis da história do 'BBB'. Primeiro, a sister ficou com Maumau, mas logo depois da saída dele ficou com Wesley, com quem foi para debaixo do edredom. Em um descuido, mostrou que estava dormindo sem calcinha ao lado dele.

'BBB 12': Laisa e Yuri

Laisa e Yuri não precisavam de edredom para esconder seus momentos mais calientes. A qualquer ocasião e hora do dia, o casal estava pronto para transar pelo programa. As comemorações ficavam ainda mais quentes quando um dos dois se tornava líder.

'BBB 13': Andressa e Nasser

Eu gosto de você, que merda. Eu não queria mas eu gosto - Andressa e Nasser (BBB13) - YouTube

Recentemente, um meme de Andressa voltou a viralizar nas redes sociais. No confinamento, ela se apaixonou por Nasser. "Eu gosto de você, que merda. Eu não queria gosta, mas eu gosto. Eu vou fazer o que?! Inferno! Eu não tenho culpa, não mando no meu coração", disse ela, aos prantos, enquanto o brother dava risadas. Os dois estão juntos até hoje e são casados.

'BBB 13': Fernanda e André

Vencedora do 'BBB 13', Fernanda Keuller deu uns amassos calientes em André durante o programa. O casal ganhou uma forte torcida para ficar junto, mas não resistiu a vida real.

'BBB 14': Fran e Diego

Foto: Fran e Diego Grossi formaram casal na 14ª edição do 'Big Brother Brasil' - Purepeople
Juntos desde a 14ª temporada, Fran e Diego Grossi agitaram o "BBB". No jogo, o casal agitou o edredom e despertou a curiosidade dos telespectadores por ser a famosa "rapidinha".
'BBB '4': Clara e Vanessa

Vanessa Mesquita abre o jogo sobre sexo no BBB e faz revelação

Clara e Vanessa foi um marco para o programa. Isso por que as duas formaram o primeiro casal lésbico do programa. Sem cortes, a galera de casa assistia a pegação e o edredom movimentando.

'BBB 15': Talita e Rafael

Esse foi polêmico! Talita fez sexo com Rafael pelo "BBB15" e Talita chegou a receber a visita de uma ginecologista e tomou pílula do dia seguinte no confinamento. "Ela disse que nós só podemos usar a pílula do dia seguinte duas vezes ao ano. Eu usei duas vezes em um mês. Como uma das consequências, são essas espinhas horrorosas que estão aparecendo na minha cara", disse ela ao ficante.

'BBB 15': Fernando e Aline / Fernando e Amanda

Vamos brincar de fazer amor

Fernando Medeiros viveu duas paixões no programa. Primeiro, se encantou com Aline Gotschalg, com quem é casado até hoje. Os dois ficaram e foram para o edredom, mas ele também ficou com Amanda assim que sua amada foi eliminada.

'BBB 16': Matheus e Cacau

Matheus e Cacau também protagonizaram beijos quentes e também movimentou bastante o edredom.

'BBB 18': Kaysar e Patrícia

BBB18: Patrícia e Kaysar agitam o edredom no quarto do líder - TV Foco

Kaysar e Patrícia também transaram no "BBB". Em podcast, ela falou abertamente sobre o momento íntimo entre ela e o ator. "Rolou sexo mesmo, mas foi muito rápido. Eu não sei se era porque tinha muito tempo que os dois não tinham nada... Mas foi uma coisa tipo coelho, muito rápido".

'BBB 23': Key Alves e Gustavo

Por último e não menos importante, um dos casais que não tinha vergonha das câmeras no "BBB 23". Key Alves , inclusive, chegou a prometer esquentar o clima depois que o caubói vendeu a prova do Líder. "Vai ter champanhe... Vai ter sexo também, né. Vai ter que ter", disparou ela.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show TV TV Globo Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias