Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

No 'BBB 21', Carla Diaz chora e desabafa após flagra: 'Não aguento mais'. Saiba!

No 'BBB 21', Carla Diaz não segurou o choro após surpreender Juliette, Camilla de Lucas, Gilberto e Sarah conversando na dispensa e imaginar ser alvo do assunto. 'Não aguento mais!', afirmou a Pocah

Carla Diaz caiu no choro no "BBB 21" em conversa com Pocah ao acreditar que estava sendo alvo de conversas dos outros brothers. Ainda nesta sexta-feira (5), a atriz revelou para a funkeira que Arthur havia pedido um tempo no relacionamento. A ex-Chiquitita e o instrutor estão tendo algumas "DRs" e o capixaba já negou que esteja se afastando da artista.

A reação de Carla aconteceu após pegar de surpresa uma conversa na dispensa entre Juliette, Camilla de Lucas, Gilberto e Sarah, alvo de ataques na web por sua posição política. "Gente, reunião agora, todo mundo para cá. Eu posso interagir?", questionou a intérprete da Carine da novela "A Força do Querer". "A gente está discutindo sobre Monstro", explicou a consultora.

Após um tempo, a atriz afirmou que não teme ser "castigada" no reality. "Gente, eu sei que eu cheguei e vocês estavam falando de Monstro e vocês devem estar falando de mim, porque eu ainda não fui. Eu não me incomodo de ganhar o Monstro não", frisou Carla.

'BBB 21': Carla chora em desabafo com Pocah

Depois, Carla se dirigiu para um dos quartos e voltou a desabafar com Pocah. "Amiga do céu. Fui entrar na despensa para chamar a Camilla e estava todo mundo ali falando de Monstro. Aí ficou todo mundo esperando eu sair para continuar o papo", relatou a atriz, alvo de críticas de Sarah, Caio e Lumena durante a semana. Foi nesse momento que a atriz paulistana não segurou as lágrimas e mostrou seu descontentamento com uma parte do grupo.

"Amiga, não estou aguentando mais, sério! Eu tentei levar na brincadeira, mas...Aí depois deram a desculpa: 'Ah, não, a gente está falando de VIP e Xepa'. Ali não estava só VIP. A Camilla estava lá também, sabe? Aí a conversa acaba quando você chega", prosseguiu Carla. "Cara, o que eu fiz? A parada não é o Monstro", continuou a sister. "Aí o Arthur está cagando e está lá falando com o Rodolffo. Quem é o Líder?", questionou sobre a vitória do cantor e sem imaginar que se trata de um Paredão falso, que terá quatro beneficiados.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.