'BBB 21': Carla Diaz tem DR com Arthur e Pocah dá conselho para sister
Publicado em 5 de março de 2021 22:32
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Carla Diaz conversou com Arthur nesta sexta-feira (05) depois à atriz que os dois ficassem mais afastados. Os dois expuseram seus pontos, mas não chegaram a um consenso. Depois da DR, a artista conversou com Pocah e recebeu um conselho da funkeira: 'Acho que você não tem que se submeter a isso'
'BBB 21': Carla Diaz tem mais uma DR com Arthur e Pocah opina. 'Não tem que se submeter'
'BBB 21': Carla Diaz decidiu não viver mais affair com Arthur
'BBB 21': Arthur alegou ter medo de ter prejudicado Carla Diaz no jogo
'BBB 21': Carla Diaz e Arthur terminaram conversa sem se acertar
Veja + após o anúncio

Será o fim do casal Carthur no "BBB 21"? Carla Diaz decidiu conversar com Arthur depois que o instrutor de crossfit pediu que os dois se afastassem. Os dois, que já haviam colocado a relação em pratos limpos essa semana, protagonizaram uma nova e longa DR e a artista foi aconselhada por Pocah a não se envolver mais com o rapaz.

A atriz procurou o affair e ele alegou estar se sentindo confuso no reality. "Quando não estou bem, ninguém percebe que eu estou mal, porque eu fico na minha", alegou.

A atriz indicou ter sentido que ele estava mal. "Por isso que eu fui te perguntar, entendeu? Porque assim... tem duas semanas que por conta do Paredão e tudo eu até me afastei de algumas pessoas, porque eu vi que você estava precisando muito. E eu fiz de coração mesmo. Então assim, para mim foi uma questão de carinho, de parceria e de acolhimento", afirmou a artista, que caiu no choro após flagrar uma conversa entre outros "brothers" na dispensa.

Na opinião de Carla, quando ela virou alvo no jogo, Arthur não se fez presente. "E aí quando aconteceu comigo, quando o negócio virou comigo, eu senti você querendo se afastar", opinou a paulistana.

Arthur se sente culpado por Carla virar alvo

O capixaba também disse ter buscado o afastamento depois de ver as consequências da proximidade deles para Carla no jogo. "De coração, em certa parte eu estou me sentindo culpado sim e responsável pelo que está acontecendo com você. Se você não tivesse ficado comigo, de repente as pessoas te amassem aqui", afirmou.

"Mas não é culpa sua, foi uma escolha nossa, pelo amor de Deus. Eu quis também isso", garantiu a global, apontada na web como possível indicada de Rodolffo ao Paredão Falso.

Carla aponta: 'A gente não vai chegar a lugar nenhum'

Depois de alguns minutos, Carla apontou: "Eu acho que a gente não vai chegar em algum lugar com essa conversa e, enfim, talvez você esteja com as suas questões e eu com as minhas, e talvez seja melhor mesmo cada um ficar na sua". "Bom, eu já falei o que eu penso, eu te dei duas opções ontem e você questionou", recordou o educador físico.

Ela rebateu: "Sim, questionei porque eu acho que não tem nada a ver". "Exatamente, você acabou de falar que acha melhor isso", completou o rapaz. "Não, mas você não falou depois nada, você deu a opinião e aí eu tenho que tomar uma decisão sozinha por duas pessoas? Não é justo... A nossa conversa ontem não teve uma pontuação, a gente passou o dia fazendo coisas e a noite eu falei, 'Ué, você tomou uma decisão e não me falou'", disse Carla.

Arthur fala que relacionamento não afeta jogo e chateia Carla
O capixaba, já no fim da conversa, indicou: "Bom, uma das minhas prioridades aqui dentro é você. Para mim, entre aspas, não muda em nada. A não ser pela parte boa de ter uma companhia, de ter uma troca. Em relação a jogo, estar com você ou não, não muda em nada". "Nossa, Arthur", indignou-se.

Pocah dá conselho à Carla: 'Não tem que se submeter a isso'
Chateada com o papo, Carla foi conversar com Pocah e pediu a opinião da funkeira. "Não quero botar fogo no parquinho, não, mas acho que você não tem que se submeter a isso", alegou. "Eu tenho meu limite e já chegou no meu limite. Eu não vou mais", garantiu.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Colegas de confinamento no 'BBB 21', Rodolffo e Thais Braz vivem affair, diz colunista
31 de dezembro de 2021 13:52
Camilla de Lucas lembra humilhações sofridas pela mãe em meio à polêmica de Adriana Sant'Anna
25 de junho de 2021 12:16
Briga de gigantes! Camilla de Lucas assina com a Globo após disputa com Netflix
24 de junho de 2021 13:12
Arthur, do 'BBB21', dispensa 'outras pessoas' e abre o jogo: 'Já ficou claro o que eu quero'
14 de maio de 2021 11:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB21 BBB Reality Show Casal
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Beatriz mudou dentes para o 'BBB 24'? Sister é acusada de mudar visual por ex-BBB e família revela a verdade
Beatriz mudou dentes para o 'BBB 24'? Sister é acusada de mudar visual por ex-BBB e família revela a verdade
9 de abril de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias