Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB 21': Carla Diaz pede veto a Fiuk, mas cantor deixa Arthur fora de Prova do Líder

A prova do Líder desta quinta-feira (18) é de resistência: Fiuk teve direito a um veto e, apesar de Carla Diaz pedir para ficar de fora, o cantor quis deixar Arthur sem o direito de conseguir a liderança.

No "BBB 21", Arthur foi escolhido por Fiuk para ficar de fora da Prova do Líder desta quinta-feira (19). A decisão do cantor aconteceu mesmo depois de um pedido de Carla Diaz para que o artista mantivesse o capixaba e a deixasse de fora da disputa. Minutos antes da atração ao vivo, a atriz pediu conselhos aos amigos e decidiu conversar o filho de Fabio Jr. Entenda mais detalhes a seguir!

Fiuk alega que Arthur não buscou aproximação: 'Não quis resolver'

Questionado por Tiago Leifert, o cantor deixou o instrutor de crossfit sem o direito de competir. "A gente já teve algumas coisas aqui, acho até chato ficar voltando no assunto. A gente acabou conversando... Dei espaço para ele, fui algumas vezes atrás dele", apontou sobre o rapaz, cuja reação à eliminação de Projota agitou a web.

O irmão de Cleo ainda adicionou: "Por opção, ele não quis resolver nada. Vai ter que ser isso aí, ele é minha primeira opção". Como a prova era realizada em duplas (confira mais detalhes sobre a dinâmica abaixo!), ele acabou se unindo à Carla.

Carla tentou ser vetada, mas Fiuk fez ressalva: 'Cada um tem seu destino'

Mesmo após ter decidido colocar um ponto final no relacionamento, Carla tentou proteger Arthur e foi conversar com Fiuk no Quarto Colorido. Ela quis saber quem seria vetado e o "brother" não abriu o jogo. "Muito delicado", argumentou. "Você pode me falar? É o óbvio que eu tô pensando?", quis saber Carla, pressupondo o veto de Arthur por causa de discussões anteriores entre os dois.

Ela, então, pediu: "Se não for, pode em mim, se quiser. Tô pedindo". "Pra ir em você?", questionou Fiuk. A atriz assentiu com a cabeça e Fiuk voltou a dar sua opinião: "Muito delicado. Cada um tem seu destino, suas escolhas".

Entenda dinâmica da Prova do Líder!

A prova é de resistência e terá uma dupla vencedora: ambos ficam imunes, mas só um é Líder e leva para casa o carro - prêmio que Projota também conseguiu na Prova do Anjo. Na área de prova, os dois parceiros de prova se dividiam: um deles fica sentado em uma pista de teste, devidamente protegido com cinto de segurança. Ali perto, o outro precisa operar uma alavanca. Ao sinal de um cronômetro, os dois trocam de lugar e o dispositivo precisa ser novamente acionado.

As duplas para a Prova foram: Carla Diaz e Fiuk; Viih Tube e Thaís; Camilla de Lucas e João; Caio e Rodolffo; Sarah e Gilberto; e Pocah e Juliette. Os dois primeiros participantes a desistirem caem direto no Paredão do próximo domingo (21).
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.