Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB 21': Projota ganha Prova do Anjo e mulher do cantor mostra reação da filha. Confira!

No 'BBB 21', a Prova do Anjo foi vencida por Projota: o cantor fez a maior pontuação em uma dinâmica de memórias. Nas redes sociais, Tamy Contro, influencer casada com o rapper, mostrou a reação de Marieva, filha do casal, à vitória.

Projota é o novo Anjo no "BBB 21"! Em suas redes sociais, a mulher do rapper, Tamy Contro, mostrou a reação de toda a família, inclusive de Marieva, filha de um ano do casal - cujo primeiro aniversário foi comemorado pelo pai dentro do confinamento. "Você vai pra Globo!", exclamou a influencer enquanto filmava a pequena toda sorridente. Veja abaixo!

Mulher de Projota, Tamy Contro mostra reação da filha do casal à vitória do cantor no Anjo

A prova, feita na tarde deste sábado (13), consistia na memorização uma sequência de equipamentos que compõem um carro, apertando os botões correspondentes. "Puro mérito, memória e cérebro [...] Vocês vão conhecer os itens de design do carro desde as cores até os equipamentos", indicou o apresentador Tiago Leifert.

Projota foi 1º a realizar a prova e ninguém alcançou sua pontuação

O cantor foi o primeiro confinado a realizar a prova e acertou 15 sequências. Em segundo lugar, com 11 sequências, ficaram Viih Tube e Carla Diaz, cujo retorno de Paredão Falso movimentou a casa nesta semana. Ao ser anunciado como vencedor, Projota caiu no choro e relembrou as provas que, por pouco, não levou. "Eu precisava muito disso, mas as coisas acontecem como tem que ser", apontou o Anjo, alvo de memes na web por não ser fã de lasanha.

Além do colar que dá a imunidade a outro participante, o cantor também levou um exemplar da Fiat Strada Volcano. Antes de dar o Monstro, Projota apontou que daria o carro para seu pai. "Meu pai bateu e perdeu o carro que eu dei para ele", recordou.

Sarah e João, levam Monstro e ficarão acorrentados

Depois do momento de emoção, Projota decidiu leu as regras do castigo do Monstro. "Monstro Cadeado: vestidos de cadeado, os dois castigados deverão permanecer unidos por uma corrente. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para Xepa", indicou.

O paulistano escolheu Sarah e João Luiz para o desafio. "Acorrentados o tempo inteiro", acrescentou Leifert.

Gil achou que seria castigado

Algum tempo depois, no Quarto Cordel, Gilberto opinou sobre o jogo. "Eu achei que fosse ser nós dois (ele e Sarah)", disse o doutorando em Economia. "Era eu com certeza, Gilberto", alegou João.

"Se fosse a Carla, aí sim, ia ser nós dois", reagiu Sarah, que teme indicação de Carla ao Paredão de domingo (14). Juliette entrou no cômodo e tranquilizou os escolhidos para o Monstro. "É menos dias, hoje tem festa e acorrentados no ar condicionado", opinou a paraibana, a quem Sarah e Gilberto pediram desculpas.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.