'BBB 21': Fiuk e Thaís têm nova 'DR' após Viih Tube aconselhar sister. 'Me deve carinho'
Publicado em 1 de abril de 2021 07:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Durante a festa no 'BBB 21', o ator e cantor puxou assunto com a cirurgiã, fazendo-a desabafar com Viih Tube. Depois, Thaís e Fiuk tiveram nova 'DR' quando o filho de Fabio Jr. pediu carinho para a goiana
'BBB 21': Fiuk provocou Thaís após a Festa do Líder. 'Carinho de amiga'
'BBB 21': Fiuk reclamou de Thaís após a Festa do Líder, em 1º de abril de 2021: 'Ficou de costas para mim a noite inteira dançando'
'BBB 21': Thaís lembrou Fiuk do pacto entre eles. 'Qual foi o combinado? Eu segui direitinho e você não'
'BBB 21': na festa, Thaís recebeu conselho de Viih Tube sobre Fiuk. 'Sai de perto dele'
'BBB 21': Fiuk puxou assunto com Thaís e ela entregou cantor para Viih Tube
'BBB 21': Fiuk e Thaís tiveram 'DR' bem-humorada no quarto. 'Você que está me devendo. Eu ia te fazer um carinho depois de você me fazer um carinho'
'BBB 21': Fiuk e Thaís se provocaram após a Festa do Líder. 'Você que está me devendo um carinho', disse ela
'BBB 21': Fiuk e Thaís se provocaram após a Festa do Líder. 'Carinho de amiga'
Veja + após o anúncio

"BBB 21": Fiuk reclamou de Thaís após a Festa do Líder, nesta madrugada (1º). Depois de ter assumido vergonha por agitar o edredom com a cirurgiã-dentista, o cantor e ator disse não ter gostado de atitude da sister durante a comemoração. "Ficou de costas para mim a noite inteira dançando", disparou o irmão de Cleo.

Nesse momento, Thaís lembrou um acordo feito com o brother. "Qual foi o combinado? Eu segui direitinho e você não", recordou a goiana, acrescentando que eles deveriam ser mais cautelosos na relação de altos e baixos. "Ah, então era pelo combinado que você estava assim", retrucou o filho de Fábio Júnior. Fiuk não perdeu a oportunidade de atiçar Thais. "Achei que você ia poder me fazer um carinho de amiga, mas está difícil", disparou.

'BBB 21': Fiuk brincou com Thaís por troca de carinho. 'Não lembro'

Eles então seguiram na "DR". "Você que está me devendo um carinho", apontou a cirurgiã. "Não, você que está me devendo. Eu ia te fazer um carinho depois de você me fazer um carinho", rebateu o cantor. Foi aí que a sister lembrou já ter sido carinhosa com o protagonista da temporada 2010 da novela "Malhação".

"Não lembro. Não consigo lembrar", reagiu ele, rindo e provocando risos na goiana, que chegou a atirar um travesseiro nele. "Eu sei que você lembra porque foi muito bom", disparou Thais, completando: "Lembra sim, garotinho. Você é um suspeito".

Twitter/ PublishCurate a story with TwitterWhat would you like to embed?Enter a Twitter URLhttps://twitter.com/bbb/status/1377561374608388102Get WidgetThat's all we need, unless you'd like to set customization options.By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy. Copied!Paste this code directly into the HTML portion of your site, and you'll be good to go. Need more info? Check out our developer docs.CloseFiuk diz para Thas: 'Achei que voc ia poder fazer um carinho de amiga' https://t.co/MVYoCfco5K#RedeBBB #BBB21 pic.twitter.com/T3fefxMSiH- Big Brother Brasil (@bbb) April 1, 2021 2021 Twitter, IncAboutHelpTermsPrivacyCookiesBlogAdvertiseBusinessesMediaDevelopersTweetDeckPartners

'BBB 21': Viih Tube aconselhou Thaís sobre Fiuk. 'Sai de perto!'

Horas antes, Fiuk havia puxado assunto com Thaís a pista de dança em relação à cidade o qual ela passaria a morar depois do fim do reality, no mês que vem. "Gente, ele está puxando muito assunto comigo. Isso nunca aconteceu", afirmou o Anjo da semana em conversa com Viih Tube.

E a youtuber reprovou o comportamento do ator e cantor. "Aí que chato. Sai de perto dele", pediu Viih. "Está surreal. Nunca foi assim", reforçou a goiana. Com bom humor, a paulista fez menção a uma música de Marília Mendonça. "Pois é. Some, some, que ele vem atrás", disparou.

'BBB 21': Juliette e Gil fizeram as pazes após eliminação de Sarah

A paraibana e o pernambucano já formaram o chamado "G3" mas tiveram um afastamento. Depois do doutorando se revoltar com a eliminação de Sarah, acabou fazendo as pazes com a maquiadora, que prometeu lhe ajudar a se transformar em drag queen para a próxima festa. "Gil, você sem barba para maquiar é babado! Vamos fazer uma make fechosa, bem Gloria Groove. Bota uma lace de Camilla (de Lucas) e pronto", frisou.

"Tu pede uma roupa feminina. Mas tu quer mesmo ou está indo na minha empolgação?", questionou Juliette ao ficar em dúvida se Gilberto tinha mesmo concordado com a ideia e garantindo ao pernambucano que não iria se afastar dele. "Eu vou entender o que aconteceu. Vou considerar, mas não vou lhe excluir. Continuo acreditando que tudo o que a gente viveu aqui foi verdade. Se sua preocupação é comigo, pode tirar essa culpa das suas costas. Eu sou grandinha e sei que o mundo não é colorido", concluiu a sister, dona de um closet inspirador na casa.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Colegas de confinamento no 'BBB 21', Rodolffo e Thais Braz vivem affair, diz colunista
31 de dezembro de 2021 13:52
Camilla de Lucas lembra humilhações sofridas pela mãe em meio à polêmica de Adriana Sant'Anna
25 de junho de 2021 12:16
Briga de gigantes! Camilla de Lucas assina com a Globo após disputa com Netflix
24 de junho de 2021 13:12
Arthur, do 'BBB21', dispensa 'outras pessoas' e abre o jogo: 'Já ficou claro o que eu quero'
14 de maio de 2021 11:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB21 Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
9 de janeiro de 2024
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias