Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB 21': Gilberto pede trégua sobre Juliette à Sarah. 'A gente está pegando pesado'

Juliette foi pauta de uma conversa importante entre Gilberto e Sarah: o doutorando em Economia indicou para a brasiliense que quer parar de falar da paraibana dentro do reality. 'Estamos falando muito, muito dela. A gente tem que dar um freio também!', disse.

No "BBB 21", Gilberto fez uma autocrítica de seu relacionamento com Juliette dentro do confinamento. Em conversa com Sarah, o doutorando em Economia afirmou que ele e a brasiliense estão falando muito sobre a advogada, cuja conta no Twitter passou por nova suspensão nesta sexta (26).

O rapaz pediu uma trégua à consultora de Marketing. "Tô achando que a gente está pegando pesado com a Juliette. Estamos falando muito, muito dela. A gente tem que dar um freio também!', alegou o pernambucano, cuja participação no reality tem rendido memes divertidos.

Com planos de dar o Monstro para Juliette caso seja o Anjo da Semana, a loira reagiu: "Então, mas eu tô parando, as únicas vezes que eu falei eu tinha que falar, por exemplo, eu não ia falar. Veio um negócio e eu tinha que dar para ela".

Sarah, apontada na web como uma das integrantes do "Gabinete do Ódio 2.0", também explicou que Juliette era assunto dos dois pois diversos "brothers" citavam a paraibana em conversas com eles. "Mas é um negócio, é a média das pessoas que a gente anda. Se um amigo seu começar a falar, você começa a falar também". "A gente tem que ter cuidado Sarah, muito cuidado. Tô sentindo isso de uns dias para cá", ponderou o economista.

Juliette cogita Paredão e Gilberto dispara: 'Lógico que vai'

Algum tempo depois, os "brothers" conversavam sobre a organização das roupas nos armários do quarto Cordel. "Não vou nem arrumar, porque eu vou pro Paredão", disse Juliette, que teme ir ao Paredão com Camilla de Lucas ou Viih Tube. "É óbvio que tu vai", garantiu Gilberto.

A "sister", dona de makes fashionistas no reality, completou: "Ou pelo Líder ou pelos votos. Se o povo quiser votar". Em tom bem-humorado, Gilberto concordou. "É óbvio que você vai. Não vou mentir para te agradar. Você sabe que eu falo mesmo", disse.

Juliette, então, reagiu: "Que me agradar, homem? A minha dúvida é se vou pelo Líder ou pela casa. Só essa". Ela pediu a opinião do doutorando em Economia: "Você acha que vai pelo Líder ou pela Casa?". "Acho que pode ir pelos dois", contou.

Arthur decidiu emparedar Juliette

Pouco tempo depois de levar a prova do Líder, o capixaba Arthur definiu em quem irá votar. "A Juliette sabe que eu vou nela. Ela sabe que se não pegar o Anjo, vai para o Paredão", disse instrutor de crossfit em conversa com Gilberto. "Ela sabe que vai ao Paredão por mim. Posso estar cometendo a maior injustiça lá fora, mas vou fazer isso pelas coisas que aconteceram comigo", argumentou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.