Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB 21': Prova do Anjo tem vitória de João Luiz e bronca de Tiago Leifert. Saiba mais

A Prova do Anjo desta semana do 'BBB 21' foi disputada nesta sexta-feira (09) e teve João Luiz como vencedor. Antes, porém, Tiago Leifert roubou a cena ao chamar a atenção dos confinados. Veja o vídeo!

João Luiz venceu a Prova do Anjo desta semana no "Big Brother Brasil 21". O professor de geografia foi o mais rápido em uma disputa mata-mata de habilidade, que testou o equilíbrio dos confinados. Além do Líder da semana, Caio, apenas Camilla de Lucas não participou da disputa, após tirar uma bolinha azul em um sorteio.

Neste momento que antecedeu a prova, Juliette e Gilberto tiveram uma breve discussão. Enquanto o doutorando em economia afirmou acreditar que todos devem levar mais a sério as disputas, a paraibana, que nesta manhã reforçou o bronzeado na piscina, defendeu que cada um tem um jeito de encarar a competição.

Tiago Leifert dá uma chamada nos competidores

Tiago Leifert, que estava comandando o sorteio, interrompeu a dupla para chamar a atenção dos competidores. "Eu estava ouvindo vocês conversarem e serei obrigado a concordar com Gil do Vigor", falou. "Décima primeira semana não dá mais pra alguns comportamentos. E sobre a prova de ontem me chamou atenção o desleixo da imensa maioria de vocês. Muita galhofa, muita brincadeira."

O apresentador amenizou sobre descontração, mas foi incisivo quando se trata de prova: "Tem momento de resenha aqui que a gente dá risada e tal. Mas era uma Prova do Líder, de habilidade. Se você não sabe jogar, você tem que olhar o amiguinho jogando, você tem que observar o que ele fez", orientou. E finalizou: "Não por acaso, um cara que acabou do voltar do Paredão e estava morrendo de medo de ir de novo ganhou a prova. Pra quem não estava nem aí, custou caro".

Web aponta bronca de Tiago Leifert a Juliette

Apesar de Tiago Leifert não ter citado nomes, Juliette entendeu o recado para ela. E comentou a bronca do apresentador. "Fiquei triste com o que o Tiago disse. Tem coisa mais séria do que estar no 'BBB'? Um passo em falso e você coloca em risco toda sua vida e da sua família. Faço a prova rindo porque esse é o meu jeito, mas levo a sério", garantiu.

Na web, muitos concordaram com a postura do jornalista. "Não achei desnecessário não esse esporro do Tiago, achei supernecessário. Ontem eu mesmo fiquei com ódio desse povo brincando na hora da prova", disse um fã do programa.

"Juliette sentiu muito as palavras do Tiago e eu agradeço por isso. Quem sabe agora ela dê mais valor nas provas", opinou outra telespectadora da atração e fã da maquiadora, a participante mais seguida desta edição do reality show. "Juliette tá muito chateada. Nem riu das brincadeiras do Tiago! Entrou e saiu super séria da prova! Muito eu quando alguém chama minha atenção", divertiu-se outra internauta.

Anjo, João dá monstro a Pocah e Arthur

O novo Anjo, João, escolheu Pocah e Arthur para ganharem o colar do Monstro. Como estava no VIP do Líder do "BBB 21", o instrutor de crossfit, que conversou sobre a votação com Caio, foi direto para a xepa da casa.

Nesta semana, os indicados pelo Anjo terão que se vestir de plantas. "Monstro Samambaia: vestidos o tempo todo como samambaias, os dois castigados deverão se revezar para exibir toda a beleza de suas folhas no vaso que está no gramado. Atenção: ele nunca poderá ficar vazio", disse o comunicado lido por João.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.