'BBB 21': Juliette e Thaís se estranham em decisão sobre Quarto do Líder. Entenda!
Publicado em 3 de abril de 2021 11:20
Por Bruna Vilar
No 'BBB 21', Juliette, Thais e Viih Tube protagonizaram uma cena de 'climão' na madrugada desta sexta-feira (2). O motivo? Decidir quem iria dormir com a influenciadora, coroada líder da semana após prova de resistência com dança. Entenda!
'BBB 21': Juliette, Thais e Viih Tube vivem 'climão' por disputa pelo Quarto do Líder
'BBB 21': Viih Tube é a líder da semana e pediu que só uma sister dormisse junto com ela na cama
'BBB 21': Thais e Juliette não conseguiram decidir, e a dentista ficou incomodada com a postura da advogada
'BBB 21': Viih Tube ficou irritada com Thais e Juliette
'BBB 21': Juliette irritou Viih Tube por 'ceninha' para dormir no Quarto do Líder
'BBB 21': Viih Tube não escolheu entre Thais e Juliette para dormir no Quarto do Líder, e isso irritou a paraibana
'BBB 21': Viih Tube teme interferência de Juliette em sua liderança
'BBB 21': Thais reclamou de Juliette para Camilla de Lucas após confusão no Quarto do Líder
'BBB 21': Juliette conversa com João sobre atitude de Thais no Quarto do Líder
'BBB 21': Juliette e Viih Tube aguentaram a Prova do Líder até o final, e a paraibana achou que merecia dormir com a sister no Quarto do Líder
Veja + após o anúncio

Juliette se viu no meio de uma confusão com Viih Tube e Thaís no "Big Brother Brasil 21" na noite desta sexta-feira (2). É que a influenciadora digital pediu que só uma sister dormisse com ela no Quarto do Líder, já que estava cansada após vencer uma prova de resistência marcada por polêmicas. Viih não escolheu uma dentre suas aliadas, deixando Juliette, Thaís e Camilla de Lucas se resolverem, e seu pedido gerou um climão entre as participantes. Entenda!

Juliette faz 'birra' por cama do Líder

"Vitória disse que queria duas pessoas só na cama", disse Juliette no Quarto Colorido em conversa com as sisters. "Eu falei que hoje estou com muita dor, tô cansada", explicou a loira se defendendo. "Acho que tem três camas sobrando e não tem problema duas na cama lá e, se a Camilla quiser, no chão."

"A partir de amanhã, a gente dorme em cinco, dez e quantos couber lá. Você que tá sendo rebelde", apontou a influenciadora, depois de ficar em pé por 14 horas na disputa pela liderança. Porém a advogada e maquiadora interpretou a fala de Viih como um convite para Thaís e ficou chateada.

"Não. Você falou isso aí", brigou a paraibana. "Falei que só hoje queria dormir em duas na cama porque tem três camas sobrando aqui. Não tem problema e amanhã dorme mais gente lá. Não foi por mal", reforçou a nova Líder. "Não falei que era a Thaís que eu queria. Você que tá de birrinha", rebateu Viih Tube, que sonhou com traição do namorado.

Juliette pede decisão de Viih Tube e brinca: 'Prazer, Juliette chorona'

Pronto, climão instaurado no Quarto Colorido. Viih Tube, então, quebrou o silêncio e pediu que Juliette e Thaís resolvessem quem iria se juntar à ela na suíte do Líder. A paraibana fez pouco caso e irritou a influenciadora, que não perdoou: "Ah, vai fazer birrinha, rebeldia de criança? Aí, eu vou ficar brava".

A advogada e maquiadora insistiu que essa era uma decisão que deveria ser tomada por Viih. "Amiga, a gente não tem que decidir. Você que diz 'vamos dormir lá'", disse para a influenciadora. Ela respondeu: "Falei: 'quem quiser ir, vamos'". "E se todo mundo quer ir?", questionou a favorita do público para o prêmio.

"Vocês decidem. Eu já montei o vip. Vocês que lutem", lavou as mãos Viih Tube. "Vai lá, Juliette. Pode ir. Não tem importância e amanhã eu vou", cedeu a dentista. "Então, eu vou. Aqui é assim 'quem não chora, não mama'. Então, prazer Juliette chorona", brincou a paraibana, que se afastou de aliados ao longo do jogo, antes de ir para o Quarto do Líder.

Já no Quarto com a influenciadora, a nordestina admitiu: "A ceninha que eu fiz ali foi meio boba e eu sei, mas depois eu decidi vir sabe por quê? Às vezes, eu me sinto boba por não aparentar que eu quero algo para não parecer imatura. Por exemplo, eu queria dormir aqui. Primeiro, porque era o momento da gente e segundo pela cama".

Thaís reclama de Juliette para sisters após confusão

Mesmo cedendo à vontade de Juliette, Thaís não gostou da atitude da sister. No Quarto Colorido com Camilla de Lucas e Pocah, a dentista admitiu ter ficado chateada com a confusão e foi aconselhada pelas aliadas. "Acho que você e a Ju precisam conversar. Naquela hora, vocês estavam brincando, mas fico com medo de, sem querer, uma acabar machucando a outra por conta dessas brincadeiras", falou a influenciadora.

Pocah concordou: "Também acho. Foi assim que a gente começou a se desentender. Ela brincando e acabava tocando em alguns pontinhos que começaram a me incomodar de verdade". A dentista ouviu os conselhos e afirmou estar fugindo de conflito. "A única coisa que eu fico meio assim é em relação a Vitória, que às vezes eu acho que ela quer mostrar que ela é mais que eu", ponderou.

Em outra ocasião, na área externa da casa, Thaís acusou Juliette de "forçar a barra" e pressionar Viih Tube, com quem a paraibana teve "DR" em festa, a tomar atitudes dentro da casa. Veja o momento:

(Por Bruna Vilar)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Colegas de confinamento no 'BBB 21', Rodolffo e Thais Braz vivem affair, diz colunista
31 de dezembro de 2021 13:52
Camilla de Lucas lembra humilhações sofridas pela mãe em meio à polêmica de Adriana Sant'Anna
25 de junho de 2021 12:16
Briga de gigantes! Camilla de Lucas assina com a Globo após disputa com Netflix
24 de junho de 2021 13:12
Arthur, do 'BBB21', dispensa 'outras pessoas' e abre o jogo: 'Já ficou claro o que eu quero'
14 de maio de 2021 11:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB21 BBB Reality Show TV Polêmica
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Yasmin Brunet faz desabafo sobre compulsão alimentar. Entenda o que é o problema
No 'BBB 24', Yasmin Brunet faz desabafo sobre compulsão alimentar. Entenda o que é o problema
16 de janeiro de 2024
BBB 24 tem primeira polêmica e web sai em defesa de Vinicius Rodrigues na prova do Líder: 'Foi prejudicado'. Entenda!
BBB 24 tem primeira polêmica e web sai em defesa de Vinicius Rodrigues na prova do Líder: 'Foi prejudicado'. Entenda!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
13 de janeiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho e Nizam fazem críticas ao corpo de Yasmin Brunet; cantor diz que ela 'está mais velha e largou de mão'
'BBB 24': Rodriguinho e Nizam fazem críticas ao corpo de Yasmin Brunet; cantor diz que ela 'está mais velha e largou de mão'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias