Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB 21': Viih Tube critica postura de Juliette na reta final do jogo. 'É burrice'

No 'BBB 21', a líder Viih Tube conversou com Camilla e João sobre a postura de Juliette no reality show. Para a youtuber, a advogada age errado ao avisar em que vai votar antes do Paredão. 'A pessoa não ia nem votar nela e ela toma voto porque duvidou da pessoa achando que ia voltar nela', disse.

Líder da semana no "BBB 21", Viih Tube conversou sobre o jogo com Camilla de Lucas, vencedora da Prova do Anjo autoimune, e João Luiz. A youtuber reclamou da postura de Juliette, alegando que o comportamento da paraibana com os demais participantes acabava tornando-a um alvo mais fácil.

No papo, Viih recordou uma conversa que teve com a advogada. "Ela começou a desabafar, falar 'ah, vocês não estão me acolhendo'. Falei sobre o Caio e assim, 'ô, sua forma de jogar não tá sendo meio tonta?'", disse a influenciadora de 20 anos.

Em seguida, Vitória definiu como "burrice" tal estratégia. "Essa coisa de ela ir perguntando se a pessoa vai votar nela, avisar que vai votar na pessoa... Se ela não era opção da pessoa, ela vira. Se ela for agora perguntar, vai todo mundo votar nela. É burrice", opinou a "sister", que já definiu os dois indicados da semana ao Paredão.

Camilla concorda com Viih Tube: 'Não acho legal'

Na visão de Viih Tube, algumas opiniões não devem ser compartilhadas com os demais participantes. "Se ela for agora lá perguntar, vai todo mundo votar nela. Tem coisa que não se pergunta, gente... A Juliette toma voto por causa disso. A pessoa não ia nem votar nela e ela toma voto porque duvidou da pessoa achando que ia voltar nela", argumentou.

A influencer Camilla de Lucas concordou com a aliada e relembrou uma conversa anterior com outra "sister". "A Pocah falou que eu podia ter perguntado para ela, mas eu não acho isso legal, perguntar para a pessoa em quem ela vai votar", disse a iguaçuana, que discutiu com Arthur após o capixaba se irritar com a indicação ao Castigo do Monstro.

Entenda como será formado o Paredão deste domingo!

O Paredão deste domingo (18) promete mexer com as emoções dos "brothers" e também dos telespectadores por conta de uma dinâmica inédita no reality, o voto duplo dentro do confessionário. A formação do Paredão acontecerá da seguinte forma: Viih Tube indicará dois participantes, sendo que um deles precisa, necessariamente, ser um dos escolhidos para o Castigo do Monstro. Em conversas, ela revelou o desejo de indicar Gilberto e Fiuk.

Em seguida, acontecerá a votação no confessionário e cada participante precisa votar em duas pessoas diferentes. A Prova Bate e Volta, portanto, terá só os dois "brothers" mais votados pela casa. O vencedor escapa da berlinda e o perdedor disputa a preferência do público com as duas indicações da Líder.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.