Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB 21': Caio abraça e consola Viih Tube após ir ao Paredão. 'Não quero que chore'

Viih Tube chorou por mandar Caio ao Paredão no 'BBB 21', neste domingo (18). O fazendeiro empatou com Juliette no número de votos e a youtuber, líder da semana, precisou decidir pelos dois. Fiuk e Gil também estão na berlinda

A formação do Paredão do "BBB21", neste domingo (18), deixou os ânimos à flor da pele. Juliette debateu com Pocah após receber voto da funkeira, enquanto Viih Tube chorou por ter votado em Caio. A líder da semana precisava fazer sua indicação e também mandar mais um monstro da semana direito para a berlinda.

Após paredão, Viih Tube caiu no choro e foi consolada por Caio. "Menina, não quero que você chore, não. Por favor, não quero te ver chorando", disse fazendeiro. "Queria que você brigasse comigo, ficasse mal comigo", respondeu ela. "Não tenho coragem de fazer isso. Relaxa", tranquilizou o brother com um abraço.

Viih Tube tem sonho inusitado com Thaís

Viih Tube contou em conversa para Camilla de Lucas e João um sonho que teve com Thaís, a última eliminada do reality, enquanto eles esperavam pelo raio-x. "Sonhei que era uma prova de sorte, e o número que eu escolhia era paredão. Ela [Thaís] me avisava: 'Não escolhe esse número'. Ela conseguia assistir, eu conseguia entender que ela não estava aqui dentro. E aí eu fui para o paredão", contou.

"Lembra do número?", perguntou o último Anjo da edição, ouvindo um "sim" como resposta". "Agora ela vai ficar neurótica se for para escolher número", brincou Camilla, fazendo João rir.

Juliette desabafa após bate-boca com Pocah

Juliette reclamou de Pocah após o Paredão. "Eu já defendi várias vezes. Evitei votar várias vezes. Só votei uma vez. Entre ela e Gil, pô", analisou a maquiadora.

Camilla de Lucas, então, questiona a paraibana quantas vezes ela já havia votado em Pocah. "Várias. Essa é a terceira vez, acho. Eu só tinha Gil e ela. E eu ia votar em Gil?", respondeu Juliette. "A gente optou fazer determinada coisa com coração e a gente vai ter que lidar com isso. Eu sei que a decisão estava na sua mão", analisou a youtuber.

"Quando eu não quero fazer, a pessoa vota em mim. Eu não estou com raiva dela, eu estou com raiva de mim por ser idiota. Era só eu ter engolido meus sentimentos e ter votado", concluiu Juliette.

Pocah se defende por voto em Juliette

Juliette também foi assunto entre Pocah e Viih Tube. A líder entendeu por que a artista não votou em Arthur e Caio, aliados dela no jogo. "Eu, Vitória, que tenho uma relação muito forte com Caio e Arthur, entendi você não votar neles, porque quando ninguém estava do seu lado, eles estavam", analisou.

"Como eu ia votar no Caio e Arthur? Gosto muito da Ju, tenho respeito pela história dela, mas não entendi ela ficar chateada, ela nem está no paredão", explicou Pocah.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.