Tadeu Schmidt no 'BBB 22'! Web o aprova para substituir Tiago Leifert: 'Aposta boa!'
Publicado em 10 de setembro de 2021 12:08
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Após o Purepeople antecipar que o nome de Tadeu Schmidt ganhou força para substituir Tiago Leifert no 'BBB 22', a web se animou com a aposta. 'Uma opção que ninguém nunca tinha pensado, e agora fica difícil pensar em uma pessoa melhor que ele', afirmou uma internauta
Tadeu Schmidt foi aprovado na web para substituir Tiago Leifert no 'BBB 22', após notícia publicada pelo Purepeople em 9 de setembro de 2021
Tiago Leifert anunciou saída da Globo em dezembro de 2021 assim que acabar o 'The Voice Brasil 10'
Tadeu Schmidt, atualmente no 'Fantástico', pode conduzir o 'BBB 22'. 'Opção que ninguém nunca tinha pensado, e agora fica difícil pensar em uma pessoa melhor que ele', aprovou fã
Tadeu Schmidt ganhou torcida para assumir o 'BBB 22' e fãs pediram para ele levar os cavalinhos do 'Fantástico'
Tadeu Schmidt: jornalista ganhou força para assumir o 'BBB 22'. 'Bom nome', afirmou fã
Tadeu Schmidt foi aprovado pela web para assumir o 'BBB 22'
Marcos Mion também é cotado para o 'BBB 22'
Tiago Leifert daria lugar a Angélica no 'The Voice Brasil' em 2022
Tiago Leifert explicou que decisão de deixar a Globo vinha desde 2020
Tiago Leifert reforçou em sua despedida da Globo a quantidade de realities que apresentou
Faustão e Tiago Leifert podem se reencontrar na Band
Tadeu Schmidt pode apresentar o 'BBB 22' substituindo Tiago Leifert
Veja + após o anúncio

A ida de Tadeu Schmidt para o "BBB 22" no lugar de Tiago Leifert, informação dada pelo Purepeople em primeira mão na noite de quinta-feira (9), empolgou os fãs do jornalista, atualmente à frente do "Fantástico". Leifert anunciou que deixa a Globo após aproximadamente 16 anos no fim de 2021 assim que chegar ao fim o "The Voice Brasil", cuja 10ª edição terá novidades.

"Uma opção que ninguém nunca tinha pensado, e agora fica difícil pensar em uma pessoa melhor que ele para assumir (o 'BBB 22 ')", afirmou internauta. "Prefiro Tadeu Schmidt", reforçou uma segunda. "É uma aposta boa", completou uma terceira. "Tem carisma e presença", defendeu outra. "O homem é brabo", aprovou mais uma.

"Bom nome", "sou membro do fã clube", "Melhor o Tadeu no 'BBB' e o Rodrigo Bocardi no 'Fantástico'", "Só aceito Tadeu Schmidt no 'BBB' se ele fizer os cavalinhos (marionetes que interagem com ele na hora da exibição dos gols da rodada) aparecerem todos os dias na minha televisão" e "voto nele" foram alguns dos comentários a favor do jornalista ser o quarto apresentador do reality após Marisa Orth, Pedro Bial e Leifert.

Leifert é cotado para a Band após deixar a Globo

Outros usuários do Twitter, no entanto, reprovaram a ideia. "Para de querer colocar só jornalista do mesmo perfil para apresentar esse programa", disse um. "Vou ficar magoada", completou outra. Alguns defenderam o nome de Ana Clara e Marcos Mion, que ganharia salário milionário para ocupar a vaga de Leifert.

O marido de Daiana Garbin ganhou projeção ao comandar o "Globo Esporte SP". Depois, assumiu uma série de atrações como o "Central da Copa", "The Voice Brasil" (que pode ser conduzido por Angélica em 2022), "The Voice Kids", "É de Casa", "Encontro" (nas ausências de Fátima Bernardes) e o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Com a saída da Globo, Leifert pode migrar para a Band e ter um programa semanal, aos domingos. Caso confirme sua mudança, ele se reencontraria com Fausto Silva, que reestreia na emissora paulista em janeiro com atração diária em horário nobre.

Leifert recordou realities em texto de despedida da Globo

Ao revelar que estava deixando a Globo, o apresentador contou que a decisão vinha sendo elaborada desde o fim de 2020 e relembrou ter ficado à frente de várias edições de realities shows. "Um fenômeno apaixonante, do qual sempre fui fã, e que teve edições recentes consideradas históricas. Eu tenho um caso de amor com a Globo", frisou.

"E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu", prosseguiu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': 'Vanessa Lopes segue no jogo', afirma Tadeu Schmidt após 'surto' da sister no reality e web divide opiniões
'BBB 24': 'Vanessa Lopes segue no jogo', afirma Tadeu Schmidt após 'surto' da sister no reality e web divide opiniões
18 de janeiro de 2024
Corpo, choro, abandono e mais: 'BBB 24' expõe dores de participantes em VT emocionante, agita web e comove até Tadeu Schmidt
Corpo, choro, abandono e mais: 'BBB 24' expõe dores de participantes em VT emocionante, agita web e comove até Tadeu Schmidt
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias