'BBB 22': primeira prova de imunidade acontece hoje. Descubra como será!
Publicado em 18 de janeiro de 2022 às 17:31
O segundo dia do 'BBB 22' já promete reviravoltas no jogo! Na noite de hoje (18), somente os participantes da 'Pipoca' disputarão uma prova que dará imunidade para o próximo paredão. Confira mais informações!
'BBB 22': primeira prova de imunidade acontece hoje. Descubra como será!
O segundo dia do 'BBB 22' já promete reviravoltas no jogo!
'BBB 22': os integrantes da 'Pipoca' participarão de uma prova que valerá imunidade
'BBB 22': o 'Pipoca' vencedor da prova não corre risco de ser indicado ao paredão na primeira semana
'BBB 22': a TV Globo ainda não explicou os motivos de só os participantes anônimos concorrerem à chance de imunidade
'BBB 22': o programa também não anunciou se os famosos também terão direito a uma prova de imunidade
'BBB 22': internautas especulam que o 'Camarote' pode ter ficado de fora da prova de imunidade por conta dos participantes acometidos pela Covid-19
'BBB 22': Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada testaram positivo para a Covid-19 e só entrarão na casa na quinta-feira (20)
'BBB 22': Boninho deu spoilers da prova de hoje pelas redes sociais
'BBB 22': estreia foi marcada por clima de sintonia entre os brothers
'BBB 22': Naiara Azevedo foi um dos principais destaques da estreia

O "BBB 22" estreou na noite de ontem (17) e, no segundo dia, já promete movimentar os ânimos da casa com a primeira prova da temporada. Os integrantes da "Pipoca" participarão de uma dinâmica que valerá imunidade. Com isso, o vencedor não correrá risco de ser indicado ao primeiro paredão, formado já no domingo.

A TV Globo ainda não explicou os motivos de só os participantes anônimos concorrerem à chance de imunidade, nem se os famosos também terão a chance em uma prova futura. Internautas especulam que o "Camarote" pode ter ficado de fora por conta da ausência de Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon, que testaram positivo para a Covid-19 e só entrarão na casa na quinta-feira (20).

Pelo Twitter, Boninho deu um spoiler do que espera os participantes. A prova, patrocinada por uma famosa marca do segmento varejista, deve entregar, além da imunidade, eletrodomésticos e produtos tecnológicos para os brothers.

JOGO DA AFINIDADE MARCA ESTREIA DO 'BBB 22'

O primeiro dia de "BBB 22" foi marcado pelo entrosamento entre as personalidades anônimas da edição. Em um primeiro contato, os brothers puderam se conhecer um pouco mais, além de ver as dependências da casa. "A casa é toda colorida, parece até do teletubies", brincou Vinicius. Além do brother, os internautas também questionaram a escolha pela decoração. Já no almoço, os participantes começaram a pensar sobre o jogo e decidiram se unir, já que se sentem em desvantagem com o "Camarote" por não serem famosos.

Para coroar a estreia, o famoso "Jogo da Discórdia", tradição nas segundas-feiras do reality, se transformou em uma dinâmica para distribuir elogios. Os participantes da "Pipoca" tiveram que atribuir plaquinhas com qualidades aos parceiros.

Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV BBB Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
'Apresentador parcial': Tadeu Schmidt chama Jonas de 'protagonista' após eliminação e post gera controvérsia entre internautas
'Apresentador parcial': Tadeu Schmidt chama Jonas de 'protagonista' após eliminação e post gera controvérsia entre internautas
10:47
'Não tem como aprovar humilhação, inveja e xingamentos gratuitos': eliminação de Jonas Sulzbach do 'BBB 26' revolta Ary Fontoura
'Não tem como aprovar humilhação, inveja e xingamentos gratuitos': eliminação de Jonas Sulzbach do 'BBB 26' revolta Ary Fontoura
07:45
‘Poderia ser um pouco a mais’: Jonas Sulzbach entrega bastidores de 'flertes' com Ana Paula Renault após o 'BBB 26' e agita a web
‘Poderia ser um pouco a mais’: Jonas Sulzbach entrega bastidores de 'flertes' com Ana Paula Renault após o 'BBB 26' e agita a web
00:46
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias