'Disposto a conversar com minha namorada': Davi faz novo desabafo após Mani detonar campeão do 'BBB 24'
Publicado em 21 de abril de 2024 10:47
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
Depois de ser detonado pela suposta ex-mulher Mani, Davi foi às suas redes sociais fazer um novo desabafo. Nele, o campeão do 'BBB 24' se refer a ela como sua namora e se diz disposto a conversar, após todas as polêmicas. Saiba todos os detalhes!
'BBB 24': Davi volta atrás, reconhece Mani como namorada e se diz disposto a conversar 'BBB 24': Davi explica que demorou para reencontrar Mani por agenda pós-reality show Davi se diz disposto a conversar com Mani após suposto término Davi diz amar muito Mani após suposta separação Davi se diz disposto a 'mudar quadro' após suposto fim de relacionamento com Mani
Veja + após o anúncio

Davi desabafou nas suas redes sociais, na madrugada deste domingo (21), sobre a suposta separação de Mani após vencer o "BBB 24". O motorista de aplicativo desabafou sobre o atual status do relacionamento e se disse disposto a conversar com a sua "namorada", se ela ainda quiser. Ele também explicou o motivo para ter demorado para reencontrá-la depois que o reality show da TV Globo chegou ao fim.

Em uma live realizada no seu perfil do Instagram, o brother declarou: "Saí do 'Big Brother', cumpri uma série de agendas lá no Rio de Janeiro. Três dias sem dormir, sem descansar. Hoje que eu consegui dormir um pouco", explicou.

"Só quero deixar claro aqui que eu estou disposto a conversar com minha namorada, que eu considero ela como minha namorada, a dar o carinho para ela, a dar o respeito para ela", acrescentou em seguida.

E ainda admitiu seus sentimentos sobre ela: "Eu amo muito ela, é a pessoa que escolhi estar ao meu lado. Se você quiser estou aqui, meu amor. Estou disposto a mudar esse quadro".

Mani detona Davi após suposto fim do casamento

"Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado", disparou a empreendedora em um post feito nas suas redes sociais.

"O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas , e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade", disparou na sequência.

"E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar."

"Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nos nossos gestos. Gratidão", concluiu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show TV TV Globo BBB 24 Casal Separação Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias