'BBB 24': Deborah Secco reage à polêmica com Davi e dá resposta sincera após não ser conhecida pelo participante: 'Não é porque...'
Publicado em 28 de fevereiro de 2024 19:05
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Deborah Secco finalmente falou o que pensa sobre a atitude de Davi ao não reconhecê-la durante uma participação no 'BBB 24' que gerou polêmicas e acusações de fingimento na internet. Saiba o que ela disse!
'BBB 24': Deborah Secco reage ao não ser conhecida por Davi durante participação no reality show Deborah Secco apareceu de surpresa deitada em uma cama do 'BBB 24' nesta quarta-feira (28) 'BBB 24': Deborah Secco foi recebida por Alane e Beatriz e causou na casa do reality show Deborah Secco interagiu rapidamente com os outros participantes do 'BBB 24' e saiu da casa 'BBB 24': Davi não reconheceu Deborah Secco e causou polêmica ao dizer que achava que era uma participante internacional
Veja + após o anúncio

O assunto do dia na casa do 'BBB 24 ', além das broncas e punições sofridas por Yasmin Brunet, foi a presença de Deborah Secco . Em uma ação surpresa no reality show, a atriz, que dá o que falar em fotos de biquíni fio-dental na web, divertiu a casa e gerou polêmica ao não ser conhecida por Davi.

Torcedora do motorista de aplicativo no reality show, Deborah Secco apareceu de surpresa deitada em uma cama no reality show nesta quarta-feira (28). Recepcionada por Alane e Beatriz aos gritos, a atriz não ficou muito na casa e interagiu rapidamente com o restante dos participantes, o que foi suficiente para criar um caos.

Pois bem, o caos também se instaurou fora da casa após Davi dizer que não conhecia Deborah Secco e alegar que "achava que ela seria uma participante internacional", como Dania Mendez, do 'BBB 23'. Acontece que muita gente não comprou essa história, bem como outras celebridades que o motorista disse não conhecer, e o criticou.

Deborah Secco, envolvida nas críticas ao brother, foi questionada por uma fã sobre sua opinião sobre a polêmica com Davi e reagiu com sinceridade: "Não me incomodo. Não é porque eu sou famosa que as pessoas são obrigadas a me conhecerem!", disparou no X.

Ana Paula Renault criticou Davi depois da polêmica

Uma das famosas que se pronunciaram sobre o caso foi Ana Paula Renault , ex-BBB e 'A Fazenda'. Telespectadora assídua do reality show, a apresentadora não poupou Davi das críticas e disse que o motorista estaria mentindo em suas alegações:

"Viveu isolado a vida toda, sem acesso à TV, rádio e revistas. A vá!!! Tem hora que é difícil engolir, viu? Ainda mais vendo a mãe que tem...", disparou a jornalista, sem paciência, em seu perfil do X. Rebatida pela equipe do baiano, que justificou que nem todo mundo teve acesso à rádio, TV e revistas na vida, a famosa continuou com sua indignação:

"Davi trabalha de Uber, não tem rádio no automóvel dele? Ele não vê outdoors, publicidade nas ruas?! O que as nossas realidades diferentes têm a ver com conhecer ou não Déborah Secco?! Vocês forçam tanto o Davi, brigam com ADMs e demais pessoas que até simpatizam com ele (simpatizavam!!! Pq esse comportamento de um perfil oficial causa ojeriza), criam qualquer tipo de desculpa para justificar comportamentos injustificáveis do Davi, que serão os responsáveis pela derrocada dele", detonou Ana Paula.

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Reality Show TV TV Globo BBB 24 Principais notícias Famosos brasileiros Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias