Favorito de Deborah Secco no 'BBB 24', Davi tem reação inesperada à participação da atriz: 'Para mim era participante estrangeira'
Publicado em 28 de fevereiro de 2024 13:58
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Deborah Secco fez uma participação na casa do 'BBB 24', mas Davi não reconheceu a atriz que torce para ele no reality.
Deborah Secco participa do 'BBB 24' e Davi não reconhece a atriz Deborah Secco entrou na casa do 'BBB 24' Participação de Deborah Secco no 'BBB 24' causa gritaria na casa Deborah Secco invade casa do 'BBB 24' Após Deborah Secco participar do 'BBB 24', Davi revela que achou que fosse uma pessoa estrangeira
Veja + após o anúncio

Deborah Secco invadiu a casa do 'BBB 24' nesta quarta-feira e causou um alvoroço entre os brothers. Alane e Beatriz entraram em choque após encontrarem a atriz no quarto. Todos os participantes ficaram surpresos ao vê-la em carne e osso na casa do 'BBB 24', causando o maior caos na casa. Porém, Davi foi o único que confessou que não reconheceu a atriz. O plot twits da história é que Deborah Secco já confessou que torce por Davi!

Davi achou que Deborah Secco era estrangeira

Deborah Secco foi encontrada por Alane e Beatriz no quarto e as duas logo mostraram para a casa inteira que a atriz estava bem ali entre eles. Todo mundo ficou alvoroçado com a presença de Deborah. Os brothers tietaram muito e gritaram bastante, tornando o momento ainda mais hilário. A passagem de Debora Secco foi curtinha e, assim que ela foi embora, todos continuaram comentando o ocorrido. Porém, Davi revelou que não sabia quem era Deborah Secco! "Para mim era uma participante estrangeira, de outro país. Aí fiquei olhando para ela assim... Fiquei sem reação", confessou, deixando os brothers chocados. Veja o momento:

Deborah Secco torce para Davi

Davi não reconheceu Deborah Secco, mas a verdade é que a atriz já declarou sua torcida no motorista. "Acho muito lindo um homem preto nordestino ter toda essa confiança e coragem! Fora que ele fala mesmo! Confronta... Não é isso que esperamos?'", disse uma vez nas redes sociais. Além disso, Deborah Secco torceu por Fernanda em seu Paredão contra Deniziane. "Vamos de #ForaDeniziane, amorinhos? Vcs já deram seus votos únicos? Estão votando no voto da torcida?", escreveu no X, antigo Twitter. Porém, Deborah não precisa ficar chateada com Davi pois essa não é a primeira vez que ele não reconhece uma celebridade. O motorista também já confessou que não conhece Bruna Marquezine.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias